Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Jovem de 18 anos atropelada em passadeira da Av. Paulo VI

Paulo Araujo 27 Outubro, 2016 0
Rio Maior: Jovem de 18 anos atropelada em passadeira da Av. Paulo VI

Vítima foi transportada para o Hospital pelos Bombeiros de Alcoentre e a GNR do Cartaxo tomou conta da ocorrência

Um atropelamento, com uma série de contornos estranhos, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, na Av. Paulo VI, em Rio Maior, um caso que vem engrossar a vasta lista de ocorrências do género nesta artéria da cidade.

O acidente aconteceu às 15h22 quando um carro, conduzido por um jovem estudante da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, vindo da Rua José Pedro Inês Canadas, ao virar à direita para a Av. Paulo VI embateu numa jovem  de 18 anos que atravessava a passadeira em frente à Escola de Música “A Tocata”, (antigas instalações da Escola Profissional de Rio Maior). Um pouco à frente da jovem seguia o namorado que transportava um carrinho de bebé, filho do jovem casal, e que por pouco conseguiram escapar ao embate.

Seguidamente, todo o desenrolar da situação é o pouco estranho, a jovem atropelada levantou-se do chão e dirigiu-se para uma loja de vestuário existente em frente ao local do acidente. O condutor não parou o carro no local e foi deixá-lo na Rua Maestro Fernando Carvalho, próximo da estação dos CTT, a ambulância de socorro que transportou a vítima para o Hospital de Santarém foi a de Alcoentre e a GNR que tomou conta da ocorrência foi a do Cartaxo.

O Comércio & Notícias quis saber o porquê da ausência de uma patrulha da GNR de Rio Maior e de uma ambulância dos bombeiros locais e soube de fonte segura que os bombeiros, devido a algumas avarias, dispõem apenas neste momento de 2 ambulâncias de socorro que estariam ocupadas noutras ocorrências e que a GNR também se encontra sem viatura, pelo que é o Posto Territorial do Cartaxo quem está hoje a dar assistência a Rio Maior, o que é estranho, uma vez que o acidente aconteceu a cerca de 100 metros do quartel da GNR riomaiorense.

De referir que os bombeiros de Rio Maior também estiveram no local com diversos elementos, num Veículo de Socorro e Assistência Táctico (VSAT), os quais assistiram a vítima que posteriormente foi transportada pelos bombeiros de Alcoentre, para o Hospital de Santarém com ferimentos considerados leves.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/10/27/rio-maior-jovem-de-18-anos-atropelada-em-passadeira-da-av-paulo-vi/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.