Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Oleg Reabciuk chamado à seleção sub-19 da Moldávia

Paulo Araujo 11 Novembro, 2016 0
Oleg Reabciuk chamado à seleção sub-19 da Moldávia

A residir na cidade de Rio Maior desde os 4 anos de idade, o jovem Oleg Reabciuk, de 18 anos, foi convocado por Veaceslav Rusnac, selecionador sub-19 da Moldávia, para defrontar a formação da Sérvia, na passada quarta-feira, 9 de novembro, em jogo da fase de qualificação para o Campeonato da Europa sub-19.

O lateral esquerdo, atualmente a representar a equipa júnior do Futebol Clube do Porto, entrou no jogo aos 81 minutos para substituir o seu colega Victor Stinã, num jogo em que os moldavos perderam em casa por duas bolas a zero.

Oleg Reabciuk iniciou a sua carreira futebolística no Núcleo Sportinguista de Rio Maior, onde jogou até ao escalão de juvenis, altura em que trocou o clube riomaiorense pelo Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Na última época, uma excelente exibição com o emblema da Cruz de Cristo ao peito valeu a Oleg Reabciuk ser contratado pelo Futebol Clube do Porto, onde é titula indiscutível na equipa júnior.

As boas exibições do jovem moldavo não têm passado despercebidas ao técnico do FC Porto, Nuno Espírito Santo, que no passado mês de outubro chamou Oleg a integrar o treino junto do plantel principal da formação portista.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/11/11/oleg-reabciuk-chamado-a-selecao-sub-19-da-moldavia/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.