Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Alcoentre: Paulo Pinheiro revalidou o título de campeão do Mundo da Meia-Maratona

Paulo Araujo 16 Novembro, 2016 0
Alcoentre: Paulo Pinheiro revalidou o título de campeão do Mundo da Meia-Maratona

O atleta Paulo Pinheiro, natural de Alcoentre, concelho de Azambuja, renovou o título de Campeão do Mundo de Meia Maratona.

Paulo Pinheiro venceu a prova que decorreu no último domingo, 13 de novembro, na cidade de Ostreszów, na Polónia, na 5.ª edição do campeonato mundial da Associação Internacional de Desporto para Pessoas com Deficiência Intelectual (INAS).

Além da vitória, o atleta alcançou a medalha de ouro com um novo recorde nacional. O tempo de 1h 13m 45s baixou mais de um minuto à melhor marca anterior.

Na mesma prova – Meia Maratona – Portugal é também campeão do mundo por equipas, com um tempo total de3h 50m 51s. Destaque, aqui, para a medalha de bronze de Tiago Neves.

Refira-se que a Seleção Nacional de Atletismo para a Deficiência Intelectual, participante no 7º Campeonato do Mundo de Corta-Mato e no 5º Campeonato do Mundo de Meia Maratona, conseguiu alcançar um total de 7 medalhas: 4 de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/11/16/alcoentre-paulo-pinheiro-revalidou-o-titulo-de-campeao-do-mundo-da-meia-maratona/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.