Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Entroncamento celebrou 71 anos de concelho

Paulo Araujo 30 Novembro, 2016 0
Entroncamento celebrou 71 anos de concelho

O Concelho do Entroncamento comemorou no passado dia 24 de novembro, o seu 71.º aniversário, data em que assinala o seu feriado municipal.

As comemorações tiveram início com o hastear da bandeira, pelas 10 horas, ao som do Hino Nacional e com a guarda de honra dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, na presença de convidados e munícipes que quiseram participar nesta comemoração.

Seguiu-se depois a sessão solene comemorativa que contou com a presença de autarcas, entidades civis, militares e religiosas, empresários, associações e coletividades do Concelho, comunicação social e convidados.

A Cerimónia teve início com um apontamento musical de Ricardo Oliveira, ao que se seguiu a homenagem aos funcionários que completaram 25 anos ao serviço da Autarquia em 2016. Seguidamente foi feita a apresentação pública do vídeo institucional do Concelho do Entroncamento e discursaram o Presidente da Assembleia Municipal, Dr. João Lérias e o Presidente da Câmara Municipal, Professor Doutor Jorge Faria, nesta data comemorativa para todos os entroncamentenses. A sessão encerrou com a música de Ricardo Oliveira.

No final da manhã teve lugar na Galeria Municipal, a inauguração da Exposição Documental sobre o Entroncamento de 1955 a 1965, promovida pela Câmara Municipal que poderá ser visitada até ao próximo dia 7 de dezembro e a Inauguração da Exposição Comemorativa do 1258º Aniversário do Correio do Ribatejo que estará patente na Junta de Freguesia de São João Baptista também até ao dia 7 de dezembro.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/11/30/entroncamento-celebrou-71-anos-de-concelho/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.