Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Jogos das equipas do NS Rio Maior no passado fim de semana

Paulo Araujo 1 Dezembro, 2016 0
Jogos das equipas do NS Rio Maior no passado fim de semana

Campeonato de Juvenis (1.ª Divisão Distrital) – 7.ª Jornada

CADE, 0 – NS Rio Maior, 1

NSRM – Bernardo Pereira, Carlos Cardoso, João Dias, Vasco Gomes, André Carvalho, João Mendes, André Martins, Jota, André Sampaio, João António e Joaquim Ezequiel.

Suplentes: Pedro Rodrigues, João Pandaio, David Vicente, Miguel Ferreira e Bernardo Henriques.

Equipa Técnica: Treinador – Tiago Silva; Adjunto – Cláudio Jesus; Delegado – João Pandaio.

NSRM vence no Entroncamento

Na 7.ª jornada do Campeonato Distrital, CADE e NS Rio Maior defrontaram-se no campo n.º 2 do Complexo Desportivo do Bonito. A equipa visitante entrou melhor no encontro e André Martins, após uma boa jogada coletiva, recebe um cruzamento de Jota e remata à baliza com a bola a sair à figura do guarda-redes do CADE.

A equipa do CADE tentava chegar próximo da baliza do NSRM mas sem perigo para as redes defendidas por Bernardo Pereira. Aos 18′ novamente por intermédio de André Martins, o NSRM volta a criar uma jogada de perigo. Descaído sobre a esquerda do seu ataque, o atleta riomaiorense tenta o chapéu mas a bola saiu ligeiramente ao lado da baliza defendida por Carlos. Um minuto depois foi a vez de Joaquim Ezequiel errar o alvo, após um canto batido a bola sobra para a entrada da área com Jota de cabeça a isolar o seu colega de equipa mas este atira por cima da baliza.

Na 2.ª parte a equipa do CADE entrou melhor no jogo, mas só de bola parada conseguia criar perigo junto da baliza do NSRM. Aos 11’ do segundo tempo o NSRM chega ao golo por intermédio de André Sampaio, o atacante criou uma boa jogada pelo corredor central, isola o seu companheiro João Mendes que na cara do guarda-redes remata contra o mesmo, na recarga André Sampaio de cabeça encosta para o fundo das redes.

A perder no jogo, a turma de José Coelho assumiu rapidamente o controlo da partida, e através de remates à entrada área tentou chegar à igualdade, obrigando mesmo Bernardo Pereira a boas intervenções. Aos 32’ a equipa do CADE dispôs de uma grande penalidade, excelente situação para chegar à igualdade, no entanto Cardoso atirou ao lado. Até final do encontro a equipa da casa tentou chegar ao empate mas sempre sem sucesso.

Na próxima jornada a equipa do NSRM recebe o CCRD Moçarriense, enquanto o CADE desloca-se a Vila Nova de São Pedro para defrontar o SL Cartaxo.

Juvenis “B”

G.D Pontével, 2 – N.S. Rio Maior, 2

Campo das Marotas, em Pontével – Cartaxo

NSRM – Moura, Pires (Peralta), Simplício, Gomes, Henrique(Vitorino),Joaquim, Mateus(Afonso), Piedade, David, Tomé(Centúrio) e André.

O encontro iniciou e logo nos primeiros 5 minutos já havia um golo anulado à equipa visitante, resultante de um livre indireto, que neste caso foi direto à baliza. Logo de seguida os riomaiorenses chegaram à vantagem através de um autogolo.

O jogo foi-se desenrolando com um futebol pouco atractivo e num lance de infelicidade do guarda redes visitante, ainda na primeira parte, a equipa da casa iguala o marcador.

Na segunda parte o jogo não mudou, quem mudou foi o marcador, a favor do Pontével. Nos últimos 15 minutos O núcleo Sportinguista foi criando cada vez mais perigo, e desta vez foi o guarda redes da casa a ter um lance infeliz, possibilitando o golo da igualdade, da autoria de Joaquim, o melhor marcador da equipa riomaiorense.

 

Campeonato Nacional de Iniciados – 1.ª Jornada da Fase de Manutenção – Série D

NS Rio Maior, 5 – Torreense, 1

NSRM – João Alexandre; Mário Santos; Rodrigo Costa (Gonçalo Ribeiro); Miguel Pereira (Rafael Costa); João Guilherme; Diogo Cruz (cap.); João Nabais; Rafael Fonseca; João Nunes (Francisco Inácio); Pedro Siopa (Afonso Silva) e Eduardo Anacleto (Tomás Nunes).

Suplentes não utilizados: Tomás Picoto e Salvador Martinha

Treinadores: Fábio Silva e Rúben Henriques

Delegado: Lino Nunes

Goleada na estreia da segunda fase do campeonato

Logo aos 2 minutos e na primeira vez que os forasteiros entraram na grande-área conseguiram uma grande penalidade, aproveitando a sua marcação com sucesso para se colocarem em vantagem no marcador. À passagem dos 20 minutos, João Guilherme cruza atrasado e João Nunes remata para o fundo das redes restabelecendo a igualdade com que se terminou a 1.ª parte, resultado que castigava o único deslize defensivo do NSRM e a ineficácia ofensiva.

Na 2.ª parte o NSRM foi claramente superior e os golos foram surgindo, encetando a reviravolta e culminando na goleada final. João Guilherme fez o 2-1 na sequência de um pontapé de canto e de seguida destaque para Francisco Inácio que obteve um hat-trick colocando o resultado final em 5-1 que não deixa dúvidas sobre a justiça do resultado.

Traquinas sub-8 (Encontro no Cartaxo)

NS Rio Maior, 5 – Académica de Santarém “B”, 2

NSRM: Gonçalo, Afonso Santos, Tomás, Loureiro e Dinis.

Suplentes: Santiago, Rodrigo.

Marcadores: Tomás, Loureiro (2), Dinis e Santiago.

NS Rio Maior, 1 – SL Cartaxo “A”, 7

NSRM: Gonçalo, Afonso Santos, Tomás, Dinis e Santiago.

Suplentes: Rodrigo e Loureiro.

Marcador: Dinis.

NS Rio Maior, 2 – União de Santarém, 1

NSRM: Gonçalo, Rodrigo, Tomás, Dinis e Santiago.

Suplentes: Loureiro e Afonso Santos.

Marcadores: Santiago e Dinis.

Foi uma tarde desportiva bastante competitiva e positiva para a equipa dos traquinas sub-8, com duas vitórias, e uma derrota contra a equipa da casa, o SL Cartaxo “A”.

No primeiro jogo a equipa de Rio Maior apresentou-se organizada e foi sempre superior em relação à formação adversária refletindo-se no resultado. No segundo jogo a equipa entrou um pouco mais desconcentrada e após se encontrar em desvantagem por 3-1 desorganizou-se resultando no resultado desnivelado. Quanto ao terceiro e último jogo, foi muito equilibrado devido ao cansaço das duas equipas. Foi bastante disputado com várias ocasiões para as duas equipas sendo que na parte final do jogo já com a equipa de Rio Maior em vantagem por 2-1 dominou até ao final do jogo controlando o resultado.

 

Petizes (Jogos Particulares)

NS Rio Maior “A”, 4 – Beneditense “A”, 3

NSRM: Lourenço Esperto; Simão Rodrigues; Martim Pedras; Júlio Inácio; Artur Freitas e Afonso Quitério.

Treinador: Fábio Silva

Marcadores: Júlio; Martim; Afonso e Simão

Num jogo dividido por 3 partes o NSRM levou de vencido o Beneditense, embora o resultado tenha sido equilibrado a equipa riomaiorense foi melhor em grande parte do jogo, não conseguindo concretizar muitas das oportunidades criadas. A vitória foi justa e assim os Petizes do NSRM mantém-se 100% vitoriosos em todos os jogos realizados esta época.

NS Rio Maior “B”, 7 – Beneditense “B”, 3

NSRM: Afonso; Nazar Levchenko e Bernardo Martins

Treinador: João Oliveira

Marcadores: Bernardo (4) e Nazar (3)

Num jogo de 3×3 os pequenos riomaiorenses superiorizaram-se ao Beneditense alcançado a vitória no final desta partida.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/12/01/jogos-das-equipas-do-ns-rio-maior-no-passado-fim-de-semana/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.