Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Presépios de Sal prometem muita animação nas Salinas

Paulo Araujo 10 Dezembro, 2016 0
Rio Maior: Presépios de Sal prometem muita animação nas Salinas

A 5.ª edição dos Presépios de Sal de Rio Maior que decorrem durante toda a quadra natalícia, nas Salinas, tem previsto um vasto leque de iniciativas que promete muita animação aos largos milhares de visitantes esperados.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Rio Maior, contando com a grande colaboração da associação juvenil Aldeias do Sal. Segundo Luís Lopes, presidente desta associação, “os Presépios de Sal é um evento que tem um potencial enorme e suscita sempre interesse por parte das pessoas devido ao facto de ser realizado numa aldeia diferente com uma componente histórico cultural muitíssimo grande”. Luís Lopes destaca também o facto de “as entradas serem gratuitas e as pessoas poderem desfrutar de um ambiente único”.

Luís Lopes realça ainda a grande colaboração dada pelos comerciantes locais e pela Cooperativa dos Produtores de Sal.

Além da rota dos Presépios de Sal, este evento conta ainda com um conjunto de iniciativas, como animação de rua, um ateliê de escultura onde se pode apreciar as técnicas de trabalhar o sal, uma tenda de insufláveis com diversas atividades para crianças e famílias, passeios de charrete e outras iniciativas relacionadas com a época natalícia.

Com cerca de 30 presépios em exposição o evento decorre até ao dia de Reis nesta pequena localidade de traços fortemente rústicos, marcada pelas suas salinas naturais e pela tipicidade das pequenas casas de madeira com singular construção.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/12/10/rio-maior-presepios-de-sal-prometem-muita-animacao-nas-salinas/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.