Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Banda e acordeões animam Natal na Freguesia de Alcoentre

Paulo Araujo 15 Dezembro, 2016 0
Banda e acordeões animam Natal na Freguesia de Alcoentre

A Freguesia de Alcoentre, no concelho de Azambuja, vai estar animada com três propostas musicais no fim de semana de 17 e 18 de dezembro.

A banda filarmónica da Associação dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre, dirigida pelo maestro José Veloso, vai presentear a população local com dois concertos de Natal. O primeiro terá como palco o salão de festas do quartel da corporação, com inicio às 21h30 de sábado, e contará com a participação do grupo de dança juvenil “Double D”. A segunda atuação natalícia da banda irá ocorrer na Igreja Paroquial, também de Alcoentre, a partir das 16h00 de domingo, dia 18. Estão, ainda, prometidas outras surpresas.

A outra proposta é o anunciado 12º Encontro de Acordeões da localidade de Quebradas (pertencente a Alcoentre), que está marcado para as 15h00 de domingo. Neste festival, a realizar na Associação Recreativa e Cultural de Quebradas, irão participar os acordeonistas Isidro Carvalho, Fernanda Correia, Nelson Pisco, António Martins, Rogério Almeida, Fernando Luís, Manuel José, Francisco Duarte, Raúl Godinho, Gustavo Alves, Adriano da Lapa, Emanuel Soares e Flávio Bolieiro.

Estas iniciativas têm entrada livre e contam com o apoio da Junta de Freguesia de Alcoentre e da Câmara Municipal de Azambuja.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/12/15/banda-e-acordeoes-animam-natal-na-freguesia-de-alcoentre/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.