Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Coruche atribuí 36 Bolsas de Estudo a alunos do ensino superior

Paulo Araujo 28 Dezembro, 2016 0
Coruche atribuí 36 Bolsas de Estudo a alunos do ensino superior

Foram 36 o número do bolsas de estudo assinadas formalmente, ontem dia 27 de dezembro, nos Paços do Concelho, pelos alunos coruchenses a frequentar o ensino superior em 2016/2017 e que reuniram os requisitos necessários para essa atribuição, nomeadamente o aproveitamento escolar.

Cada aluno irá receber um apoio anual de 2.000 euros (200 euros repartidos por dez meses) para que possam prosseguir os seus estudos, seja em licenciatura ou mestrado.

A Câmara Municipal suporta 20 do total das Bolsas de Estudo, sendo as restantes 16, designadas Bolsas NEOEN, financiadas por um conjunto de sociedades que operam na área da energia fotovoltaica, com as quais o Município assinou em 2013, um protocolo de colaboração.

Este é um dos apoios que o município disponibiliza na área da educação, a juntar aos auxílios económicos atribuídos às famílias para compras de manuais e material escolar, ao prémio de “Mérito Escolar 20/20”, assim como as bolsas para participação dos alunos do ensino secundário em Universidades de Verão.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2016/12/28/coruche-atribui-36-bolsas-de-estudo-a-alunos-do-ensino-superior/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.