Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Óbidos: Vila das Rainhas e Ginja D’Arte são “Prémio Cinco Estrelas 2017”

Paulo Araujo 4 Janeiro, 2017 0
Óbidos: Vila das Rainhas e Ginja D’Arte são “Prémio Cinco Estrelas 2017”

O licor de ginja d’Óbidos “Vila das Rainhas” e os produtos alimentares “Ginja D’Arte” foram as marcas vencedoras do Prémio Cinco Estrelas, na categoria Licor de Ginja e Confeitaria Regional, alcançando a preferência dos consumidores e especialistas.

Marina Brás, proprietária da Frutóbidos, empresa na qual se produzem ambas as marcas, sediada na Amoreira, Óbidos, afirma que “esta distinção tem muito valor, tendo em conta que reflete a opinião dos consumidores”. Acrescenta ainda que “esta distinção vem ajudar a empresa e os seus produtos a afirmarem-se, cada vez mais, não só no mercado nacional, como também internacional”.

Pioneira na produção do licor de ginja de Óbidos “Vila das Rainhas”, a empresa é líder de mercado. “O sucesso do licor está na qualidade e na essência de fabrico artesanal, com infusões prolongadas, sem aditivos”, explica a proprietária, acrescentando que “o licor é caracterizado pelo aroma e sabor intenso a ginja, cor rubi e pela sua matriz conventual”.

Diversificando a marca de produtos para além do licor de ginja de Óbidos, a Frutóbidos lançou a Ginja D’Arte, a marca de produtos alimentares produzidos a partir do fruto ginja, de forma artesanal. Nesta gama constam bolachas, biscoitos, gomas, compotas e infusões dos pés e folhas de ginja.

Com a atribuição deste galardão, as marcas “Vila das Rainhas” e “Ginja d’Arte” passam a integrar um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela excelência na satisfação do consumidor, na relação de confiança e no carácter inovador.

O “Prémio Cinco Estrelas” distingue as marcas vencedoras com um selo de qualidade e pretende ajudar os consumidores a identificar o que há de melhor no mercado, através de testes e estudos de mercado, de acordo com uma metodologia rigorosa.

Marina Brás destaca que “a Frutóbidos tem procurado distinguir-se no mercado, apostando em valores como rigor, qualidade e inovação”. “Esta estratégia tem contribuído para um reconhecimento público dos nossos produtos, que estão a merecer distinções consecutivas por entidades especializadas e independentes, sendo o prémio Cinco Estrelas o mais recente”, concluiu.

Recorde-se que o Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais, independentemente da sua data de lançamento no mercado.

Trata-se uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, a qual resulta da avaliação que é feita por consumidores finais ou por profissionais, em três situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, que os desenvolvem segundo a metodologia SPICI, mediante as necessidades específicas de cada segmento de consumo do Produto, ou Serviço candidato.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/01/04/obidos-vila-das-rainhas-e-ginja-darte-sao-premio-cinco-estrelas-2017/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.