Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Santarém: Tribunal aplicou nove anos e meio de prisão a homem que violou a própria filha de 5 anos de idade

Paulo Araujo 17 Fevereiro, 2017 0
Santarém: Tribunal aplicou nove anos e meio de prisão a homem que violou a própria filha de 5 anos de idade

Um homem de 52 anos de idade, serralheiro mecânico de profissão, foi ontem, 16 de fevereiro, condenado no Tribunal de Santarém, a nove anos e meio de prisão, por ter violado a própria filha a partir dos 5 anos de idade.

O colectivo de juízes deu como provado que o homem, na altura dos factos residente num bairro da cidade de Santarém, fez sexo anal com a criança, entre os anos 2011 e 2013, pelo menos durante 5 vezes, após ver filmes pornográficos.

O julgamento decorreu à porta fechada, tendo a presidente do coletivo de juízes classificado o comportamento do homem como “inqualificável” e “absolutamente repugnante”.

O arguido acabou por confessar parcialmente os crimes, que ocorriam quando a mulher (mãe da criança) não estava em casa, afirmando que perdera a cabeça por ter estado a ver filmes para adultos.

O tribunal decidiu condenar o arguido a quatro anos e meio de prisão por cada um dos crimes, tendo fixado em cúmulo jurídico a pena única de nove anos e meio de prisão efectiva, considerando a justificação “repulsiva e inclassificável, tendo em conta que se tratam de atos contranatura”, acrescentando que “o dever de um pai é de ser o primeiro a proteger o crescimento e o desenvolvimento harmonioso da sua filha”.

O colectivo de juízes decidiu ainda condenar o arguido ao pagamento de uma indeminização de 40 mil euros, pelos danos causados à criança, atualmente com 11 anos de idade e a viver longe do pai.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/02/17/santarem-tribunal-aplicou-nove-anos-e-meio-de-prisao-a-homem-que-violou-a-propria-filha-de-5-anos-de-idade/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.