Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Acidente em Rio Maior provoca dois feridos graves e dois ligeiros

Paulo Araujo 19 Fevereiro, 2017 0
Acidente em Rio Maior provoca dois feridos graves e dois ligeiros

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros ocorrida na manhã deste domingo, 19 de fevereiro, na Avenidas dos Combatentes, em Freiria – Rio Maior, resultou em dois feridos graves e dois ligeiros.

O acidente aconteceu cerca das 06h55 entre as Bombas da Galp e o cruzamento da Estrada nacional 114, em direção às Caldas.

Segundo o que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o carro que descia a referida avenida, em direção a Rio Maior, terá entrado em despiste, atravessando-se na faixa de rodagem na altura em que circulava um outro veículo em sentido inverso, originando o violento embate.

Num dos veículos seguiam duas pessoas e no outro três, tendo os “penduras” de ambos os carros sofrido ferimentos graves. O condutor que terá originado o acidente recusou assistência médica. As 4 vítimas foram transportadas para o Hospital de Santarém, sendo que uma delas teve de ser desencarcerada do interior da viatura. Os intervenientes neste acidente são todos residentes na zona de Rio Maior.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e Benedita que deslocaram para o local 13 operacionais, apoiados por 4 ambulâncias de socorro e um veículo de desencarceramento. No local esteve também a equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém e uma brigada do Destacamento de Trânsito da GNR de Santarém.

A estrada esteve cortada em ambos os sentidos até cerca das 09h00, altura em que foi reaberta no sentido Norte-Sul, procedendo-se o trânsito de forma alternada.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/02/19/acidente-em-rio-maior-provoca-dois-feridos-graves-e-dois-ligeiros/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.