Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Lourinhã: GNR apreende mais de 40 mil euros em notas falsas e detém 10 pessoas por tráfico de estupefacientes, extorsão e furto qualificado

Paulo Araujo 16 Março, 2017 0
Lourinhã: GNR apreende mais de 40 mil euros em notas falsas e detém 10 pessoas por tráfico de estupefacientes, extorsão e furto qualificado

Seis homens e quatro mulheres, com idades compreendidas entre os 20 e 46 anos, foram ontem, 15 de março, detidos por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torres Vedras, por tráfico de estupefacientes, extorsão e furto qualificado na Lourinhã.

A ação foi efetuada no âmbito de uma investigação com cerca de seis meses, tendo sido efetuadas seis buscas domiciliárias que permitiram apreender 40.500 euros em notas de 50 euros falsas, 105 doses de cocaína, 61 doses de cannabis, oito armas de fogo, 85 munições de vários calibres, 2065 euros em numerário, duas mocas de madeira, uma matraca metálica, três punhais e 12 telemóveis.

Foram ainda apreendidas diversas ferramentas e eletrodomésticos e uma estufa improvisada para produção de plantação de cannabis, tendo a proprietária da residência sido constituída arguida.

Os detidos foram constituídos arguidos, sujeitos a termo de identidade e residência, estando neste momento, a ser presentes a tribunal.

A ação contou com a colaboração de militares da Unidade de Intervenção, do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira e Alenquer, de várias subunidades territoriais e do Núcleo Proteção Ambiental de Torres Vedras, ficando o transporte e segurança dos detidos à responsabilidade do Destacamento de Intervenção de Lisboa.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/03/16/lourinha-gnr-apreende-mais-de-40-mil-euros-em-notas-falsas-e-detem-10-pessoas-por-trafico-de-estupefacientes-extorsao-e-furto-qualificado/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.