Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior é um dos 101 municípios portugueses já inscritos na Hora do Planeta

Paulo Araujo 21 Março, 2017 0
Rio Maior é um dos 101 municípios portugueses já inscritos na Hora do Planeta

Em Portugal, a Hora do Planeta já conta com 101 municípios que enviaram a sua declaração de envolvimento à WWF, com compromisso de apagarem alguns pontos-chave das suas localidades e aplicarem outras medidas que ao longo do ano vão promover a sustentabilidade nos seus conselhos.

A WWF espera que a edição deste ano tenha uma adesão recorde de municípios portugueses, superando os 118 em 2015. A ONG desafia os municípios que ainda não se juntaram a esta causa ambiental a não deixarem de o fazer.

Em Lisboa acontecerá o evento oficial da Hora do Planeta, com o concerto solidário à Luz de Velas, no próximo dia 25 de Março pelas 20h00 no Parque Eduardo VII em Lisboa com vozes bem conhecidas dos portugueses: Raquel Tavares, Matias Damásio, Tiago Bettencourt, André Sardet, Tito Paris, Samuel Úria, Enoque e Janeiro.

Em Rio Maior o edifício da Câmara Municipal irá estar às escuras entre as 20h30 e as 21h30 do próximo sábado, 25 de março.

O Município de Rio Maior faz ainda saber que no âmbito da evolução da campanha Hora do Planeta e do conceito “Faltam 60 noites para a Hora do Planeta” o executivo autárquico da Câmara Municipal compromete-se ainda no decorrer deste ano 2017 a: “Fornecimento e instalação de sistema de partilha de bicicletas ‘Bikesharing’ para Rio Maior, uma forma de redução de emissão de CO” e “dar início ao processo de substituição de cerca de 4500 luminárias da iluminação pública corrente, por iluminação com tecnologia LED”.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/03/21/rio-maior-e-um-dos-101-municipios-portugueses-ja-inscritos-na-hora-do-planeta/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.