Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Cadaval vai debater trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos

Paulo Araujo 27 Março, 2017 0
Cadaval vai debater trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos

Terá lugar na próxima terça-feira, 28 de março, pelas 14h30, no cineauditório Valentina de Abreu (Cadaval), uma sessão de esclarecimento acerca de temáticas de âmbito rural, nomeadamente abordando o que mudou, em termos legais, quanto a trabalho agrícola, recursos hídricos e fitofármacos. A participação é gratuita e aberta ao público interessado.

A APAS – Associação de Produtores Agrícolas da Sobrena e a Estação Fruteira FRUTUS, em parceria com o Município do Cadaval, promovem a referida sessão, que contará com a presença de responsáveis da APA – Agência Portuguesa do Ambiente, SEPNA – Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da GNR e ACT – Autoridade para as Condições do Trabalho.

A iniciativa decorre da necessidade identificada de debater e esclarecer, com técnicos e agricultores, matérias relacionadas com a gestão de recursos hídricos, a aplicação de produtos fitofarmacêuticos e as condições de trabalho nas explorações agrícolas bem como nas centrais fruteiras.

As três supracitadas entidades acederam ao convite para esclarecer e tirar dúvidas sobre a aplicação das mais recentes alterações legislativas nestas matérias, que exigem a atenção de quem lida profissionalmente com as mesmas.

A sessão, que tem a duração prevista de três horas, conta com o apoio institucional da CAP – Confederação de Agricultores de Portugal e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval.

A participação é aberta a todo o público interessado.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/03/27/cadaval-vai-debater-trabalho-agricola-recursos-hidricos-e-fitofarmacos/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.