Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Caldas da Rainha acolhe maior evento do mundo em artes marciais e desportos de combate

Paulo Araujo 30 Março, 2017 0
Caldas da Rainha acolhe maior evento do mundo em artes marciais e desportos de combate

A 7ª edição da “Wac World All Styles Championships 2017 & Feira Internacional de Cultura e Desporto” – (Campeonato Mundial de Artes Marciais) vai realizar-se nos dias 7, 8 e 9 de Abril na Expoeste, num evento organizado em parceria pela Federação Portuguesa de Lohan Tao e Câmara Municipal, sob a égide da WACF, ICKKF e IKF.

Este é o maior evento do mundo em artes marciais e desportos de combate e vai trazer às Caldas da Rainha cerca de seis mil atletas oriundos de 54 países.

Simultaneamente, a WAC 2017 contará com uma Feira Internacional de Cultura e Desporto – FICD, com a participação de representantes de entidades e empresas ligadas à cultura e desporto.

 Mas na apresentação oficial da 7ª edição da “Wac World All Styles Championships” há mais novidades importantes a destacar!

Caldas, sede da Federação Nacional e Internacional

Bruno Rebelo – presidente da WAC, WAC PRO, WAC Federation, director ICKKF e presidente da Federação Portuguesa de Lohan Tao – avançou que a partir de hoje a Federação Nacional, assim como a estrutura Internacional – UWSKF (United World Sport kempo Federation) passarão a ter a sua sede nas Caldas da Rainha.

 Esta será a terceira federação nacional sediada nas Caldas, depois da do Badminton e Pentatlo, e a primeira mundial. O objectivo imediato da UWSKF será a preparação do chamado projecto olímpico, isto é, de tudo o que implica a preparação e participação dos atletas da modalidade nos jogos olímpicos.

“O turismo desportivo é uma componente muito importante para o desenvolvimento do concelho”

 Bruno Rebelo, caldense, atleta detentor de dezenas de títulos mundiais, fez questão de destacar que este evento só é possível de realizar nas Caldas devido ao “apoio incondicional da Autarquia, o que não é fácil de encontrar em país nenhum do mundo”.

 Para o responsável pelo pelouro do Desporto, Alberto Pereira, o facto de o Município ser palco de eventos desportivos internacionais em várias modalidades “traz mais-valias” para o desporto mas também para a economia e turismo.

“O turismo desportivo é uma componente muito importante para o desenvolvimento do concelho e a Câmara das Caldas reconhece isso”, afirmou o vereador do Desporto.

  “Neste caso, trata-se de um evento que coloca a cidade no mapa ao nível da participação de pessoas e espetacularidade da modalidade” continua a explicar Alberto Pereira, “e isso é bom para todo o território, beneficiando sectores como a hotelaria, a restauração e o comércio”.

 Assim, dias 7, 8 e 9 de Abril passe pela Expoeste até porque os caldenses têm desconto de 50% nos bilhetes e todos os estudantes do concelho têm entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de estudante.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/03/30/caldas-da-rainha-acolhe-maior-evento-do-mundo-em-artes-marciais-e-desportos-de-combate/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.