Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Caldas da Rainha: Acidentes em Santa Suzana e Vidais provocam um morto e dois feridos graves

Paulo Araujo 20 Maio, 2017 0
Caldas da Rainha: Acidentes em Santa Suzana e Vidais provocam um morto e dois feridos graves

A tarde deste sábado, 20 de maio, ficou marcada por dois graves acidentes no concelho de Caldas da Rainha, dos quais resultaram um morto e dois feridos graves.

O primeiro dos acidentes ocorreu às 18h20 na Estrada Nacional 114, entre as cidades de Rio Maior e Caldas da Rainha, junto às bombas de combustível dos Vidais, envolvendo uma moto de alta cilindrada e um trator, o qual provocou a morte de um jovem, condutor do motociclo, residente em Alfeizerão, concelho de Alcobaça, e casado com uma jovem de Rio Maior.

O outro acidente registou-se às 20h10 na estrada principal da aldeia de Santa Suzana, envolvendo dois veículos ligeiros. Desta colisão resultaram dois feridos graves, ocupantes da mesma viatura, pai e filho, com 65 e 20 anos respetivamente, residentes na localidade de Bairradas, freguesia e concelho de Rio Maior.

O socorro em ambos os acidentes foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha e pelas equipas médicas da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Centro Hospitalar do Oeste, de Caldas Rainha.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/05/20/caldas-da-rainha-acidentes-em-santa-suzana-e-vidais-provocam-um-morto-e-dois-feridos-graves/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.