Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Juniores do Rio Maior Sport Clube receberam faixas de campeões

Paulo Araujo 21 Maio, 2017 0
Juniores do Rio Maior Sport Clube receberam faixas de campeões

Leandro Antunes, Presidente do Rio Maior Sport Clube, deixou a promessa que a formação sénior irá também tentar a subida de divisão na próxima época

A equipa de juniores do Rio Maior Sport Clube, liderada pelo técnico Mauro Miguel, recebeu na manhã de ontem, 20 de maio, as medalhas e faixas de campeões relativas à conquista do campeonato distrital da 2.ª divisão de Santarém.

Para o efeito foi convidada a formação júnior do Amiense, que esta época ascendeu ao campeonato nacional após vencer o distrital da 1.ª divisão. No final os jovens de Amiais de Baixo levaram a melhor vencendo por 3-1.

A anteceder a partida, a Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, o Vereador do Desporto da mesma autarquia, Lopes Candoso, o Chefe de Gabinete da Presidência, João Rebocho, o Presidente do Rio Maior Sport Clube, Leandro Antunes, e os Dirigentes da Associação de Futebol de Santarém, José Faro e Alberto Mineiro, entregaram as medalhas e as faixas de campeões aos jogadores, equipa técnica e direção do Rio Maior Sport Clube, tendo de seguida Isaura Morais entregue a taça ao capitão da jovem equipa riomaiorense.

De realçar que o Rio Maior Sport Clube foi fundado a 6 de julho do ano passado, tendo logo no ano de estreia alcançado este título que permite à formação júnior disputar o campeonato da 1.ª divisão distrital de Santarém na próxima época.

Leandro Antunes, Presidente da Direção do Rio Maior Sport Clube, destacou o feito alcançado realçando o trabalho anterior feito pelo Núcleo Sportinguista de Rio Maior, “já conhecíamos a qualidade destes miúdos e sabíamos que era uma equipa que ia ter um técnico à altura, depois o empenhamento e a dedicação de todos eles fez com que fosse um título bem entregue”, realçou o presidente que acrescentou que esta festa é sem dúvida um momento único “é o reconhecimento do trabalho de todo o grupo que teve um grande empenho e dedicação. Nota-se ainda a paixão que todas as pessoas que compõem o grupo sentem pela terra e agora queremos continuar a trabalhar para continuar a dar alegrias à população riomaiorense”, destacou Leandro Antunes.

Em relação à próxima época, Leandro Antunes adiantou que o Rio Maior Sport Clube irá manter as equipas técnicas, “o Tiago Pedro vai continuar a ser o nosso treinador dos seniores e Mauro Miguel vai continuar à frente da formação júnior, havendo alguns ajustes relativamente aos adjuntos mas com a prata da casa vamos manter praticamente toda a estrutura”, confidenciou o líder do clube riomaiorense.

Uma vez que há jogadores nesta jovem formação que na próxima época já têm idade de seniores, Leandro Antunes referiu que “alguns deles irão integrar o plantel sénior”.

A terminar, o responsável pelo clube deixou ainda a promessa que na próxima época o Rio Maior Sport Clube irá lutar pela subida de divisão a nível da formação sénior, “este foi o nosso ano zero e fizemos o que nos foi possível, é óbvio que não escondemos que era nosso objetivo ir à fase de apuramento mas não o conseguimos. No próximo ano estamos a preparar tudo para subirmos de divisão porque é esse o nosso objetivo”, concluiu.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/05/21/juniores-do-rio-maior-sport-clube-receberam-faixas-de-campeoes/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.