Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Quatro pódios para a ASFIC/Dinazoo no arranque do Troféu BTT do Oeste

Paulo Araujo 24 Maio, 2017 0
Quatro pódios para a ASFIC/Dinazoo no arranque do Troféu BTT do Oeste
No passado domingo, 21 de maio, Alcobaça foi o palco para o tiro de partida do Troféu de BTT do Oeste, cidade onde se realizou a 1.ª etapa pontuável para o Trofeu, nomeadamente a Maratona de Cister, com organização a cargo da equipa RoodinhasBTT, evento que contou com perto de 500 atletas.

Pelo terceiro ano consecutivo a equipa riomaiorense da ASFIC aposta forte neste troféu, tendo nesse sentido se reforçado com a entrada do atleta Hélio Videira, para além dos já habituais, Carlos Santos, Daniel Alexandre, Ricardo Félix, Márcio Lopes, Bruno Rodrigues, Fábio Rodrigues e Carlos Oliveira. A representar a equipa neste Troféu está também o atleta António Fernandes, um leque de atletas que fazem acreditar numa boa classificação coletiva.

Há hora marcada deu-se a partida pelas ruas da cidade de Alcobaça e pouco depois com a entrada na terra batida estava oficialmente aberta a prova, tendo os atletas riomaiorenses se posicionado e gerido a prova à medida de cada um, sendo que, em destaque estiveram Hélio Videira, Bruno Rodrigues e Carlos Oliveira, que desde inicio estiveram na luta pela vitória do seu escalão. Já Carlos Santos, Daniel Alexandre e Márcio Lopes viram a sua prestação ficar condicionada por “enganos” no decorrer da prova, ainda assim, o resultado foi muito positivo, pois alcançaram os seguintes resultados:

Maratona : Hélio Videira – 2.º Master B; Daniel Alexandre – 4.º Elite; Carlos Santos – 9.º Master A; Ricardo Félix – 21.º Master A. Resultados que valeram o 2.º lugar por equipas.

Meia Maratona : Carlos Oliveira – 2.º Master C; Bruno Rodrigues – 3.º Master A; Fábio Rodrigues – 7.º Elites; António Fernandes – 16 Master A; Márcio Lopes – 20.º Master A. Resultados que valeram o 5.º lugar por equipas

No que diz respeito à prova, os atletas da ASFIC adoraram o percurso, pois referem que foi “puro BTT”, ainda assim, dizem que ficou a faltar uma “verdadeira” subida para os trepadores e que o percurso já se começa a tornar repetitivo para quem tem por hábito participar na mesma. Em termos de pontos a melhorar, referem que seria de evitar voltar a passar-se nos mesmos locais, o que pode levar a enganos, que foi o caso, não só dos atletas de Rio Maior, mas de muitos outros. Salientam também o facto de ter existido alguma negligência nas marcações, em especial, onde se voltava a passar nos mesmos locais, assim como, a falta de abastecimentos líquidos.

No final, os responsáveis da ASFIC agradeceram aos atletas pelas honrosas prestações e aos seus patrocinadores, parceiros e amigos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/05/24/quatro-podios-para-a-asficdinazoo-no-arranque-do-trofeu-btt-do-oeste/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.