Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Está a decorrer em Rio Maior a 3.ª edição do PalhaçArte

Paulo Araujo 27 Maio, 2017 0
Está a decorrer em Rio Maior a 3.ª edição do PalhaçArte

Dinamizado pelo palhaço riomaiorense Palhatiko (Luís Sequeira), está a decorrer em Rio Maior, durante o presente fim-de-semana, a 3.ª edição do PalhaçArte – Encontro de Palhaços e Artes do Circo.

O evento principiou ontem, 26 de maio, com os Drs. Palhaços a visitarem as escolas da cidade e lares da 3.ª idade.

Na manhã deste sábado, 27 de maio, o Jardim Municipal de Rio Maior, recebeu a dupla dos “Maninhos” Palhatiko e Batatolas que arrancou imensas gargalhadas a um público maioritariamente infantil. Durante esta manhã os supermercados da cidade de Rio Maior receberam a visita do Palhaço Cartolas. No jardim os mais pequenos puderam ainda ver a atuação do palhaço Espaguete com o seu espetáculo “Mix Total”.

Para esta tarde, às 15h00, está prevista a atuação de José Ramos com o “Intrépido Silva” e a Companhia Bipolar com “A Máquinas dos Desejos”.

Para terminar em grande este sábado, 27 de maio, às 21h30, o momento mais esperado deste evento irá acontecer no Cineteatro, trata-se da 3.ª Gala PalhaçArte.

A festa dos palhaços prossegue no domingo, 28 de maio, com o Jardim Municipal a ser uma vez mais palco de diversos shows. Logo pelas 10h30 o mágico Vegas proporciona “Ilusões Mágicas”. Uma hora depois acontece o espetáculo “Wauu” através de Totó el Payaso. Segue-se um piquenique no jardim destinado a pais e crianças, prosseguindo o evento durante a tarde com a atuação de Mika Papryka com o espetáculo “The Gentlemad” e a Trupilariante com o “Circo Malaquias”.

Durante estes dois dias haverá  também insufláveis, modelagem de balões, malabarismo, pinturas faciais, música, dança, atividades desportivas e radicais, Go Karts e outras surpresas.

A organização informa ainda que “todas as atividades são gratuitas e que o piquenique é também aberto à participação de todos, sendo da responsabilidade de cada um trazer comidas, bebidas, mantas, toalhas ou outros artigos que considerem adequados, para seu próprio consumo (ou partilha, se assim o entenderem)”.

O PalhaçArte é organizado pela Câmara Municipal de Rio Maior e conta com o apoio de diversas entidades, entre elas o Comércio & Notícias.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/05/27/esta-a-decorrer-em-rio-maior-a-3-a-edicao-do-palhacarte/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.