Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Riomaiorense sobe chaminé de 70 metros para colocar bandeiras do Benfica e de Portugal

Paulo Araujo 27 Maio, 2017 0
Riomaiorense sobe chaminé de 70 metros para colocar bandeiras do Benfica e de Portugal

Um adepto do Benfica subiu, na madrugada deste sábado, 27 de maio, os cerca de 70 metros da chaminé de uma antiga mina de carvão em Rio Maior, para colocar no seu topo uma bandeira do Benfica e outra de Portugal, em homenagem ao tetra campeonato conquistado pela equipa “encarnada” e pela vitória da seleção nacional no último Campeonato da Europa de futebol.

A subida foi feita por uma escada com degraus em ferro, existente no exterior da Chaminé da Mina. As bandeiras com mais de 2,5 metros de comprimento e 1,30 metros de altura foram fixadas num tubo com cerca de 6 metros.
Saliente-se que a colocação de bandeiras naquele local tornou-se já uma prática regular por parte deste adepto riomaiorense de 46 anos de idade, que em 2010 subiu pela primeira vez os 70 metros da chaminé após a conquista do primeiro título da “era” de Jorge Jesus no Benfica. Seguiu-se uma nova subida das centenas de degraus em 2014 após a conquista de mais um título da formação benfiquista, feito repetido novamente logo no ano seguinte.
As bandeiras são bem visíveis a quem circula pela Av. Dr. Mário Soares, uma das artérias mais movimentadas da cidade de Rio Maior.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/05/27/riomaiorense-sobe-chamine-de-70-metros-para-colocar-bandeiras-do-benfica-e-de-portugal/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.