Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja organiza 32.º festival

Paulo Araujo 8 Junho, 2017 0
Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja organiza 32.º festival
O Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” de Azambuja está a organizar a edição 2017 de seu festival de folclore. O evento irá decorrer no feriado nacional de 10 de junho, bem no coração da vila de Azambuja.

O início está marcado para as 15h00, com a realização de um “Mercado à Moda Antiga”, no Largo do Município, onde não faltarão várias bancas com venda de produtos e “comes-e-bebes” num contexto de recriação etnográfica. Ao longo da tarde, será feita a receção aos grupos convidados e, pelas 18h00, terá lugar uma sessão solene na Câmara Municipal. Após o jantar convívio entre os grupos, todos os participantes farão o habitual desfile, previsto para as 21h00, desde a Junta de Freguesia de Azambuja até ao Largo do Município, onde estará instalado o palco do festival. As atuações terão início às 21h30.

Este festival nacional tem como convidados o Grupo Folclórico de São Torcado, do concelho de Guimarães; o Rancho Regional de Fânzeres, do concelho de Gondomar; o Grupo Folclórico da Casa do Povo de Ceira, do concelho de Coimbra; e o Grupo Etnográfico Danças e Cantares da Nazaré. Além do rancho anfitrião, o programa apresenta ainda a participação especial de campinos da Herdade da Adema, do grupo Avieiros de Azambuja e do rancho juvenil da casa “Tradicionais Rapazes da Grade e Raparigas da Monda”.

O 32º Festival do Rancho Folclórico Ceifeiras e Campinos de Azambuja conta com diversos apoios, entre os quais da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Azambuja.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/06/08/rancho-folclorico-ceifeiras-e-campinos-de-azambuja-organiza-32-o-festival/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.