Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Moto Clube de Rio Maior andou pelas “Gafanhas”

Paulo Araujo 12 Junho, 2017 0
Moto Clube de Rio Maior andou pelas “Gafanhas”

O Moto Clube de Rio Maior organizou ontem, 11 de junho, mais um passeio moto turístico, o qual levou os 38 participantes até às belíssimas “Gafanhas” da zona de Aveiro.

A primeira paragem foi no parque do Restaurante Atrium, na Ortigosa, para a habitual “bucha”. Já em Mira, juntou-se ao grupo riomaiorense o seu amigo Viriato, que a partir daí guiou a visita rolante pelas “Gafanhas”, uma zona lindíssima com braços de rio magníficos. Antes de almoço a paragem foi na Costa Nova com as suas lindas e coloridas casas. O rumo ao almoço foi feito pelo centro da cidade de Aveiro onde os moliceiros reinam ria acima carregados de turistas.

Na estrada do Eixo a comitiva teve direito a uma escola, tendo o almoço decorrido no paradisíaco Parque da Balsa. Um fantástico arroz de galo, com e sem cabidela, saciou os participantes. Troca de lembranças e o rumo foi ao singular museu de Vila Verde, visita que culminou com umas bebidas frescas.

Já a meio da tarde deu-se o regresso pela E.N. 109, e estrada Atlântica, sendo a última paragem na Nazaré antes do regresso a casa. Um culminar de cerca de 500 km de saudável confraternização.

No final os responsáveis do Moto Clube de Rio Maior deixaram alguns agradecimentos especiais: Ao amigo Viriato pela sua visita guiada, à Freguesia do Eixo, ao Sr. Presidente da Junta por comparecer no convívio, ao dono do Museu de Vila Verde, Sr. António Marques, e ao digníssimo José Moreira pela forma como recebeu o grupo e organizou a visita ao Eixo.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/06/12/moto-clube-de-rio-maior-andou-pelas-gafanhas/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.