Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

144 km separam Paulo Sá do Santuário de Fátima

Paulo Araujo 16 Junho, 2017 0
144 km separam Paulo Sá do Santuário de Fátima
O ultramaratonista Paulo Sá irá participar pelo terceiro ano consecutivo na ultramaratona “Caminhos do Tejo”, prova que tem início hoje, 16 de junho, pelas 20h00, no Parque das Nações, em Lisboa, estando a chegada prevista ao Santuário de Fátima durante o dia de amanhã. A ultramaratona “Caminhos do Tejo” que vai já na sua 11.ª edição segue os mesmos caminhos que os peregrinos utilizam de Lisboa a Fátima a pé.

Em 2015, no seu ano de estreia nesta longa prova Paulo Sá alcançou um brilhante 4.º lugar, terminando a prova em 19h06m. O ano passado as coisas não correram tão bem ao atleta de Rio Maior que se viu forçado a abandonar.

Aos 46 anos de idade Paulo Sá encontra-se em boa forma física tendo realizado treinos de longa distância com a esperança de melhorar o resultado obtido em 2015.

Ao Comércio & Notícias o atleta revelou que as altas temperaturas que se fazem sentir serão um contratempo, ainda assim frisou que espera chegar ao Santuário de Fátima entre as 10h00 e as 11h00, evitando as horas de maior calor.

Paulo Sá vai ter vários amigos a acompanhá-lo durante o percurso, com destaque para Olivier Durão que irá realizar a prova de bicicleta.

O Comércio & Notícias, que é um dos patrocinadores oficiais do atleta, deseja-lhe as maiores felicidades.

Quem quiser acompanhar em tempo real a prova do ultramaratonista riomaiorense pode fazê-lo através do seguinte link: https://live.sporthive.com/event/3237 ou na página oficial do atleta https://www.facebook.com/paulo.sa.1971/

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/06/16/144-km-separam-paulo-sa-do-santuario-de-fatima/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.