Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rapariga comprou sumo em mercearia de Rio Maior e pagou com nota falsa

Paulo Araujo 17 Junho, 2017 0
Rapariga comprou sumo em mercearia de Rio Maior e pagou com nota falsa

Proprietário só se apercebeu no dia seguinte

O proprietário de uma mercearia localizada na zona do Alto Pina, em Rio Maior, recebeu uma nota de 20 euros falsa para efetuar o pagamento de um sumo de 1,5 litros.

O caso ocorreu durante a tarde desta sexta-feira, 16 de junho, mas o homem só se apercebeu hoje, quando efectuava o pagamento de compras realizadas num talho da cidade.

Ao Comércio & Notícias o proprietário da mercearia revelou que durante a tarde de ontem uma jovem, que ele diz nunca ter visto, entrou no seu estabelecimento e comprou um sumo tendo pago com a tal nota. O comerciante referiu ainda que a rapariga apresentava sinais de gaguez.

Segundo o comerciante, alguns minutos mais tarde apareceu na mercearia um rapaz alto de boné na cabeça que lhe perguntou se vendia tabaco. Perante a resposta negativa, o jovem exibiu uma nota de 20 euros e perguntou se lhe trocava em moedas para ir ao café comprar tabaco, mas aí a resposta do proprietário da mercearia voltou a ser negativa dizendo que as máquinas de tabaco  existentes nos cafés também aceitam notas.

Contactada pelo Comércio & Notícias a GNR de Rio Maior disse não ter conhecimentos de outras ocorrências deste género mas alerta os comerciantes para terem o máximo de atenção neste tipo de situações.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/06/17/rapariga-comprou-sumo-em-mercearia-de-rio-maior-e-pagou-com-nota-falsa/
Twitter

FPRM Planicie Verde EPRM Fabril Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.