Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Troféu Yamaha regressa este domingo a Rio Maior

Paulo Araujo 21 Junho, 2017 0
Troféu Yamaha regressa este domingo a Rio Maior
A cidade de Rio Maior recebe este domingo, 25 de junho, a 4.ª prova do 14.º Troféu Yamaha, competição/convívio destinada aos clientes Yamaha que possuem veículos de Off Road da marca.

O trabalho efetuado pela Yamaha e seus parceiros ao longo dos anos, fazem desta competição uma das mais prestigiadas a nível nacional com cerca de 320 pilotos por ano, repartidos pelas 17 classes da caravana.

A caravana percorre grande parte do território nacional, sendo que edição deste ano concentra-se mais na região do Ribatejo.

O Troféu Yamaha realizou em 2013 a sua primeira prova em Rio Maior, a qual foi considerada uma das melhores do ano, pela envolvência, organização e pista.

A partir daí a afluência do púbico em Rio Maior tem sido vez maior, com registos de cerca de 3000/4000 pessoas presentes para assistir às corridas.

Relativamente à corrida deste ano em Rio Maior, será mais um formato normal com treinos de manhã a partir das 09h30, com as corridas a terem início por volta das 14h00, prolongando-se até cerca das 18h30.

Trata-se de mais uma grande prova com entradas livres, a ter lugar no areeiro a norte da Rua das Caves Dom Teodósio como tem sido apanágio. De referir também que dos mais de 300 pilotos, cerca de 40 têm menos de 15 anos de idade.

O Moto Clube de Rio Maior colabora na organização deste evento, tendo para o efeito construído uma pista praticamente nova para estar de acordo com as exigências e necessidades da vasta caravana do Troféu Yamaha, agradecendo o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, da Junta de Freguesia, Enoport, Desmor, dono do terreno e membros do  Moto Clube.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/06/21/trofeu-yamaha-regressa-este-domingo-a-rio-maior/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.