Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rui Rodrigues foi 3.º em Martingança

Paulo Araujo 3 Julho, 2017 0
Rui Rodrigues foi 3.º em Martingança
A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se esta segunda-feira, 3 de julho, à localidade de Martingança, no concelho de Alcobaça, onde participou em mais uma edição do tradicional circuito de São João Batista, prova composta por 8 voltas, num total de 80 km, e onde participaram 76 ciclistas de diversas equipa e individuais.

A ASFIC  participou nesta competição desfalcada, apresentando-se apenas com 5 ciclistas (Rui Rodrigues, Nuno Manso, Humberto Careca, Aníbal Santo e Luís Vicente. Os ciclistas, Jorge Letras, João Portela e Hugo Feijão não puderam comparecer por motivos profissionais, em virtude de a prova se realizar a uma segunda-feira e Edgar Oliveira ainda não está recuperado de uma lesão que contraiu no inicio da época, que devido à sua gravidade não o deixou ainda participar em qualquer prova.

O circuito teve início às 17h30 tendo logo de inicio vários ciclistas protagonizado ataques na tentativa de fugirem ao pelotão, onde entraram sempre atletas da ASFIC, mas as fugas viriam sempre a ser anuladas.

À passagem para a última volta, deu-se uma fuga de 3 ciclistas, nenhum deles da ASFIC, tendo por isso a equipa riomaiorense mais uma vez trabalhado na tentativa de anular a fuga.

O pelotão apenas conseguiu alcançar um dos fugitivos, tendo os outros 2 discutido a vitória a cerca de 400 metros da meta, cortando o vencedor a meta sozinho.

Na chegada do pelotão, a equipa que tudo havia feito para anular a fuga, conseguiu trabalhar ainda para colocar Rui Rodrigues numa boa posição para sprintar na chegada do pelotão e vencer, alcançando o 3º lugar do pódio. Rui Rodrigues subiu assim ao 1º lugar do pódio no seu escalão. Por equipas a ASFIC ficou no 5.º lugar.

É certo que hoje a equipa não venceu, mas os seus atletas estando em inferioridade numérica, mostraram uma enorme raça,  atitude e união, batendo-se com grande combatividade e determinação perante os seus adversários, o que deixa toda a equipa e direção orgulhosa.

A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, agradece a todos os seus patrocinadores, e a todos os que de alguma forma os ajudam ou apoiam.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/07/03/rui-rodrigues-vence-em-martinganca-e-asfic-e-3-o-por-equipas/
Twitter

Gina Morais MOCA-DOCE Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.