Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Santarém vai ter Wifi gratuito no Centro Histórico

Paulo Araujo 8 Julho, 2017 0
Santarém vai ter Wifi gratuito no Centro Histórico
 A Câmara Municipal de Santarém vai implementar Wifi inteligente no Centro Histórico da Cidade, que vai permitir aos seus habitantes e visitantes aceder à internet e a informação sobre Santarém, através de um qualquer dispositivo móvel (smartphone, tablet, portátil, etc.).

A implementação deste projeto, vai permitir a disponibilização de 28 zonas de acesso gratuito à internet, nas principais artérias da Cidade: Praça do Município, Largo Infante Santo, Praça Marquês Sá da Bandeira, Praça Visconde Serra do Pilar (Largo de Marvila), Terreirinho das Flores, Largo Engenheiro Zeferino Sarmento, Rua Capelo Ivens, Rua Serpa Pinto, Rua 1º de Dezembro, Rua João Afonso, Rua Arco de Mansos, Rua Guilherme de Azevedo, Rua Teixeira Guedes, Largo Pedro Álvares Cabral, Rua Vila de Belmonte, Rua de São Martinho, em três jardins: Jardim Portas do Sol e Miradouro, Jardim da República e Jardim da Liberdade e nos principais monumentos da Cidade: Convento de S. Francisco, Sé Catedral, Igreja da Graça, Igreja de S. João do Alporão, Torre das Cabaças – Núcleo Museológico do Tempo, Igreja de Santa Maria de Alcáçova, Museu Diocesano de Santarém, Centro de Interpretação Urbi Scallabis – USCI e Núcleo Museológico de Arte e Arqueologia do Museu Municipal de Santarém.

O acesso à rede Wifi no Centro Histórico, que vai ser brevemente disponibilizado, é possível graças à candidatura do Município ao “Programa Valorizar”, que conta com um investimento de 55.600,00 euros, financiado pelo Turismo de Portugal em 90% – 50.000,00 euros.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/07/08/santarem-vai-ter-wifi-gratuito-no-centro-historico/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.