Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Vitória de Guimarães venceu o Sporting em Rio Maior

Paulo Araujo 27 Julho, 2017 0
Vitória de Guimarães venceu o Sporting em Rio Maior
O Estádio Municipal de Rio Maior recebeu na noite desta quarta-feira, 26 de julho, um jogo particular entre as equipas do Sporting Clube de Portugal e o Vitória de Guimarães.

A equipa leonina partia para este encontro após uma vitória moralizadora frente ao campeão francês Mónaco, enquanto os “conquistadores” haviam perdido poucos dias antes no seu estádio diante o Futebol Clube do Porto.

Jorge Jesus poupou alguns jogadores para esta partida e foi sem grandes dificuldades que a formação vitoriana chegou aos 2-0 através dos golos apontados por Estupiñan, aos 14 minutos, e Hurtado, aos 22. Pouco depois os “leões” ficaram reduzidos a dez unidades após a expulsão do central uruguaio Coates por derrubar à margem das leis um avançado do Vitória de Guimarães quando este caminhava isolado para a baliza.

O Sporting dispôs depois de boas situações de golo mas foram os vimarenenses a ampliar a vantagem já perto do final graças a um golo do brasileiro Raphinha.

O Vitória de Guimarães irá agora medir forças com o Benfica a 5 de Agosto no jogo da Supertaça Cândido Oliveira, enquanto o Sporting tem o seu primeiro jogo oficial no dia seguinte (6 de agosto) diante do recém promovido Desportivo das Aves, numa partida que marca o arranque do campeonato nacional.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/07/27/vitoria-de-guimaraes-venceu-o-sporting-em-rio-maior/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.