Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC cumpriu em Seia mais uma etapa na Taça de Portugal XCM

Paulo Araujo 2 Agosto, 2017 0
ASFIC cumpriu em Seia mais uma etapa na Taça de Portugal XCM
No domingo passado, 30 de julho, a ASFIC voltou a competir no patamar mais alto do BTT nacional, desta feita na Serra da Estrela, competição que teve o seu epicentro na localidade de Seia.

A prova foi a quarta etapa da Taça de Portugal de XCM e como era de esperar, o nível competitivo foi muito alto e a prova muito exigente, não se estivesse na Serra da Estrela, onde as subidas longas e de elevadas pendentes, são uma constante, mas também se desce e não é pouco, sendo muitas vezes exigido uma boa técnica, ou o vulgarmente falado na modalidade “um bom kit de unhas”.

Associado a estas caraterísticas naturais, os atletas contaram com temperaturas altas, mas graças ao traçado da prova, foram sendo protegidos da exposição solar em muitos quilómetros graças ao arvoredo.

Pelas 09h00 deu-se a partida de todas as vertentes e escalões de competição, tendo a ASFIC/Dinazoo contado com os atletas Carlos Santos no escalão Master 35 e Hélio Videira no escalão Master 40, atletas que tiveram pela frente 78 km com 2600 metros de acumulado de subida.

Os atletas da equipa riomaiorense cumpriram a prova dentro do que era as suas expetativas e felizmente sem quedas dignas de registo ou problemas mecânicos, o que os deixou satisfeitos com as suas prestações. Carlos Santos, porque foi a sua estreia na Serra da Estrela e a sua segunda participação numa prova da Taça de Portugal, já Hélio Videira, mais experiente nestas provas, porque veio de uma paragem forçada devido a lesão.

Para a historia fica os seguintes resultados: Carlos Santos, 18.º Master 35 e Hélio Videira, 18.º Master 40.

No final a ASFIC felicitou a organização pelo evento, contudo os atletas consideram que ficou a faltar algum “trabalho” no percurso de modo a que os atletas mais bem preparados conseguissem fazer a totalidade do percurso montados na bike, mas infelizmente já vem a tornar-se um hábito a inclusão de algum “trail” no BTT XCM. Os responsáveis da ASFIC felicitaram ainda os seus atletas por mais estas prestações honrosas em nome da equipa e de todos aqueles que a apoiam e agradeceram o apoio logístico dado por Tiago Sousa e Frederico Mata.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/02/asfic-cumpriu-em-seia-mais-uma-etapa-na-taca-de-portugal-xcm/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.