Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Estrada Nacional 114 cortada junto às instalações da Sibelco devido a despiste

Paulo Araujo 2 Agosto, 2017 0
Rio Maior: Estrada Nacional 114 cortada junto às instalações da Sibelco devido a despiste
O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, que circulava no sentido Santarém – Rio Maior, seguido de colisão com um poste de telecomunicações, faz com que a Estrada Nacional 114, junto às instalações da Sibelco, em Rio Maior, esteja ainda cortada ao trânsito.

O acidente aconteceu cerca das 11h20 desta quarta-feira, 2 de agosto, e provocou ferimentos ligeiros a um dos três ocupantes do veículo, o qual irá ser encaminhado para o Hospital de Santarém.

Segundo Luís Coelho, 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, que está a coordenar as operações de socorro apenas um dos ocupantes necessitou de auxílio para sair do carro, em virtude do declive do mesmo e da pessoa já ter uma idade avançada. Quanto à vítima que irá ser transportada ao hospital saiu da viatura pelo próprio pé.

A mesma fonte informou ainda que no local estão 9 operacionais dos bombeiros de Rio Maior, apoiados por 3 viaturas, a VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém, e a GNR de Rio Maior.

Neste momento aguarda-se a chegada dos elementos da PT  que irão efetuar a remoção do poste que partiu com o embate.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/02/rio-maior-estrada-nacional-114-cortada-junto-as-instalacoes-da-sibelco-devido-a-despiste/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.