Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Seleção de Futebol de Praia vai preparar-se em Rio Maior para importantes jogos internacionais

Paulo Araujo 2 Agosto, 2017 0
Seleção de Futebol de Praia vai preparar-se em Rio Maior para importantes jogos internacionais
Com vista à participação na segunda etapa da Liga de Apuramento para a Superfinal que se disputa em Siofok, na Hungria, entre 11 e 13 de agosto, na qual Portugal irá medir forças com Bielorrússia, Polónia e Azerbaijão, o selecionador nacional Mário Narciso divulgou ontem, 1 de agosto, a lista de 10 jogadores que irá estagiar em Rio Maior nos dias 7 e 8 de agosto.

A primeira Liga de Apuramento disputou-se na Nazaré, no início de julho, com Portugal a somar oito pontos diante de França, Suíça e Itália.

A concentração da comitiva lusa em Rio Maior está agenda para as 12h00 do dia 7, no Centro de Estágios e Formação Desportiva, realizando dois treinos no dia seguinte, um às 10h00 e outro às 17h30 no campo de futebol de praia de Rio Maior. A viagem para Budapeste está marcada para a manhã do dia 9.

Portugal joga frente ao Azerbaijão a 11 de agosto, Polónia  a 12 de agosto e da Bielorrússia  a 13 de agosto.

Nesta fase, Portugal precisa de somar apenas um ponto para carimbar a presença na SuperFinal da Liga Europeia que se disputa em Terracina (Itália), entre 14 e 17 de setembro.

Os jogadores convocados por Mário Narciso são os seguintes: Elinton Andrade (Barcelona); João Gonçalves (Casa de Benfica de Loures); Jordan Santos, Bê Martins, Léo Martins e Bruno Novo (SC Braga); Madjer, Rui Coimbra, Tiago Petrony e Ricardo Baptista (Sporting CP).

 

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/02/selecao-de-futebol-de-praia-vai-preparar-se-em-rio-maior-para-importantes-jogos-internacionais/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.