Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

CDU de Rio Maior concorre pela primeira vez a todas as freguesias do concelho

Paulo Araujo 7 Agosto, 2017 0
CDU de Rio Maior concorre pela primeira vez a todas as freguesias do concelho
A Coligação Democrática Unitária (CDU) entregou ao final da manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, no Tribunal de Rio Maior, as listas de candidatos aos órgãos autárquicos.

O candidato à Câmara Municipal de Rio Maior volta a ser Augusto Figueiredo, atual vereador da autarquia riomaiorense, que pretende reforçar a 1 de outubro a votação alcançada em 2013. “Queremos demonstrar que há projetos alternativos e que há uma forma diferente de governar”, realçou Augusto Figueiredo que não escondeu a satisfação pelo seu partido apresentar pela primeira vez candidatos a todas as freguesias do concelho de Rio Maior, “isto significa que a alternativa quer com o projeto quer com a força a atual maioria é a CDU, porque tem força e porque tem projetos que são necessários ao povo. Neste grupo temos 190 candidatos, com ligeira maioria de mulheres e com muitos jovens”, destacou o líder da CDU que acredita que “existe uma vontade de mudar e confiança na capacidade de fazer com que Rio Maior se desenvolva”.

Augusto Figueiredo referiu ainda que “na CDU não se faz promessas, mas sim assume-se compromissos”, apelando ao voto na CDU com algumas medidas que pretende implementar: “1.º compromisso da CDU é criar empregos. Queremos desenvolver o concelho de Rio Maior com uma política fiscal amiga das pessoas, das empresas e das famílias. Queremos baixar a fatura da água e reduzir o IMI à taxa mínima legal. Queremos desenvolver o plano Geoparque. Pretendemos também criar uma relação nas freguesias para que todo o concelho seja capaz de se desenvolver sustentadamente. Vamos apostar ainda na habitação social como forma de fixação para que as pessoas sintam que vale a pena ali viver. A agricultura como uma forma de combater o despovoamento e a desertificação humana. Iremos promover uma política que tenha a ver com a defesa do ambiente, pois não é admissível que 43 anos após o 25 de Abril haja freguesias que ainda não tenham saneamento básico”, salienta o candidato da CDU à Câmara de Rio Maior.

A terminar Augusto Figueiredo referiu: “A esperança, a confiança, o projeto e a visão necessária para desenvolver todo o concelho de Rio Maior é neste momento a CDU”.

O mandatário da CDU aos órgãos autárquicos de Rio Maior é o Prof. Luís Cid, que destaca esta candidatura como “um momento histórico”, acrescentando que “concorrer com este projeto a todas as freguesias de Rio Maior é de facto uma obra que demonstra a capacidade de trabalho e dinamismo que está a ser criado com este projeto que assenta na capacidade de trabalho, na honestidade e na competência das pessoas que nele estão envolvidas”.

Luís Cid revelou a sua satisfação por ser o mandatário desta candidatura e destacou ainda o facto de mais de 90% dos envolvidos nestas listas serem independentes.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/07/cdu-de-rio-maior-concorre-pela-primeira-vez-a-todas-as-freguesias-do-concelho/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.