Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PS Rio Maior entregou listas de candidatos às Autárquicas 2017

Paulo Araujo 7 Agosto, 2017 0
PS Rio Maior entregou listas de candidatos às Autárquicas 2017
À semelhança da Coligação “Juntos Pelo Futuro” e da CDU, também o Partido Socialista de Rio Maior escolheu esta segunda-feira, 7 de agosto, para entregar no Tribunal as listas de candidatos às próximas eleições autárquicas de 1 de outubro. O Bloco de Esquerda já o tinha feito na última sexta-feira.

O candidato dos socialistas à Câmara Municipal de Rio Maior é Daniel Pinto, que ao Comércio & Notícias referiu que “o grupo tem vindo a fazer um trabalho de aproximação à realidade económica e associativa do concelho”. Daniel Pinto contou que “as visitas feitas às associações, colectividades, escolas e empresas, dão para sentir que há espaço para um crescimento”, salientou.

“Nós acreditamos que vamos vencer as eleições, mas se por acaso não ganharmos queremos ter uma votação expressiva”, salientou o candidato que referiu ainda: “Sentimos que existe um marasmo no concelho de Rio Maior e nós acreditamos que os nossos candidatos e as linhas programáticas da nossa proposta política assentam numa perspectiva de desenvolvimento, de investimento, inovação e criatividade”.

Daniel Pinto referiu também que pretende “promover e desenvolver a área cultural, a coesão social e o desenvolvimento económico”. Para o candidato socialista uma das grandes preocupações é a gestão do sector das águas, que segundo ele “foi muito mal gerida nos últimos anos e que é um recurso natural muito importante para todos nós”, acrescentando que “a medida a implementar é a redução do tarifário das águas”.

A terminar, Daniel Pinto deixou um apelo ao voto: “Votar em mim é votar numa perspetiva diferenciadora da ação política. Apostar no Daniel Pinto é apostar no desenvolvimento. Não somos melhores nem piores que os outros, mas somos diferentes porque acreditamos que não deve existir uma perspectiva miserabilista da gestão pública. Acreditamos que o caminho que a Câmara Municipal deve desenvolver é o caminho do investimento, do desenvolvimento das pessoas, do desenvolvimento da economia e do desenvolvimento da cultura”, concluiu.

Célia Flores é a candidata do PS à Junta de Freguesia de Rio Maior, e também ela se revelou bastante otimista: “Estou esperançada na vitória”, referiu. A candidata socialista revelou de seguida: “Creio que sou uma pessoa que tenho dado provas de trabalho na comunidade, quer a nível associativo como institucional. Rodeei-me de uma boa equipa com pessoas com provas dadas nas mais diversas áreas de trabalho, pessoas essas que estão muito empenhadas e motivadas e acreditam, tal como eu, num projeto de desenvolvimento de várias áreas”.

A candidata à Junta de Freguesia de Rio Maior destacou que a sua equipa tem reunido com algumas instituições no sentido de apurar as principais preocupações e anseios, “temos registado com muita atenção esses factos e temos feito um trabalho muito intenso nesse sentido”, salientou.

A terminar Célia Flores referiu ainda: “Numa perspectiva de desenvolvimento creio que eu e o meu grupo somos uma mais valia. Estou consciente que tanto eu como os meus adversários queremos o melhor para Rio Maior mas eu acredito que o meu projecto é muito vantajoso para a freguesia”, concluiu.

O Partido Socialista de Rio Maior apresenta Guilherme Gaboleiro como candidato à Assembleia Municipal. Ao Comércio & Notícias, Gaboleiro referiu que “este grupo quer tirar Rio Maior do marasmo em que se encontra, onde não se vê uma ideia de futuro. Temos visitado todas as localidades do concelho e vimos que continuam iguais ao que eram à dez anos atrás”, referiu. Guilherme Gaboleiro lamentou ainda que “não se investe em nada”, acrescentando que “só na cidade se faz um pouco de show off. Queremos combater as assimetrias que há entre a cidade e as freguesias porque estas foram completamente deixadas ao abandono”, frisou.

“Quanto à Assembleia Municipal temos uma equipa forte”, refere Guilherme Gaboleiro que concluiu dizendo: “Nós não podemos ter um Presidente de Assembleia que nunca está presente e que se faz representar em tudo o que é eventos. Temos de estar próximo da população e o repto que eu deixo às pessoas é que serei um presidente sempre pronto para os receber e capaz de pressionar a Câmara para resolver os seus problemas”, finalizou.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/07/ps-rio-maior-entregou-listas-de-candidatos-as-autarquicas-2017/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.