Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Câmara do Cartaxo reclama posse dos terrenos da Avipronto

Paulo Araujo 8 Agosto, 2017 0
Câmara do Cartaxo reclama posse dos terrenos da Avipronto
Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, propôs na última reunião do executivo, que decorreu ontem, 7 de agosto, a reversão a favor do município, dos terrenos que a Avipronto detém na ZAE-Casal Branco, em Pontével.

O autarca defendeu que “os 20 lotes de terreno entregues à Avipronto pelo valor simbólico de 1 euro, devem regressar ao património do município”, esclarecendo que “apesar da insistência e dos inúmeros contactos com a empresa”, a Avipronto “não mostrou qualquer iniciativa real para iniciar os trabalhos de infraestruturas a que está obrigada pelo protocolo assinado em 2008”.

Para Pedro Magalhães Ribeiro, “as expectativas criadas na altura, quer no que respeita ao investimento a fazer, quer aos postos de trabalho diretos e indiretos a criar pela empresa, não se concretizaram”. O Presidente de Câmara que informou “o executivo ao longo do mandato, sobre os esforços efetuados junto da empresa para que esta cumprisse a sua parte do acordo”, considera que “o facto de termos três empresas com aspirações reais a instalar os seus negócios na ZAE do Casal Branco, fazem deste o momento certo para exercer o direito de reversão sobre aqueles terrenos, de desvincular o município de qualquer obrigação com a Avipronto”, para que o Casal Branco possa “sair deste impasse e possa voltar a ter possibilidade de se constituir como um espaço disponível para as empresas. A reversão dos terrenos poderá trazer o Casal Branco de volta à vida económica do concelho e da região”.

A reversão dos terrenos para o município “permitirá a procura de soluções para o investimento nas infraestruturas comuns que sabemos serem necessárias”, explicou o autarca, referindo que “uma das soluções consideradas, é que estas possam ser uma contrapartida das empresas que ali se venham a instalar”.

A proposta do presidente da Câmara Municipal foi aprovada por unanimidade, com o voto favorável de todas as forças políticas representadas na Câmara Municipal. A decisão final deverá agora ser deliberada na sessão da Assembleia Municipal que decorrerá no início de setembro.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/08/camara-do-cartaxo-reclama-posse-dos-terrenos-da-avipronto/
Twitter

FPRM Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.