Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Silly Season

Paulo Araujo 11 Agosto, 2017 0
Silly Season
Opinião Jovem: Artigo de Francisco Frazão Soares

Opinião Jovem é um espaço semanal de artigos de opinião, escritos por jovens riomaiorenses para Rio Maior

 

Nestes últimos dias tenho optado por ter desligado o telemóvel e consequentemente com acesso limitado às redes sociais, mas mesmo assim como fiel seguidor de tudo o que é noticiário nacional e internacional deparei-me com o feed de noticias “Caso você tenha perdido” do Twitter muito interessante:

Cristina Ferreira e Rita Pereira têm biquíni igual (CM/JN/SICaras)

Nadadoras Salvadoras aconselhadas a vestir calções sobre os fatos de banho (JN)

Cristiano Ronaldo escorrega… mas não cai (SIC Noticias)

Noticias seguramente relevantes nos dias de hoje – período nobre de férias – com consumo assegurado e badalado em todo o espaço nacional.

Permitam-me o atrevimento em vos dar a conhecer algumas das minhas curiosas interrogações deste mundo de HOJE.

Será que a Coreia do Norte já assinou algum acordo que afaste a possibilidade de uma guerra balística ou de efeitos análogos?

Será que o Maduro, esforçado discípulo de Chavez entretanto falecido, abdicou do poder na Venezuela ou terá essa vontade assente em decisão voluntária?

E já agora, Brexit: https://twitter.com/jeremycorbyn/status/309065744954580992

Alguém perdeu 5 minutos para ler o manifesto do James Damore (ex-funcionario da Google) (https://assets.documentcloud.org/documents/3914586/Googles-Ideological-Echo-Chamber.pdf) por escrever apelando à diversidade ideológica, ou só opina por soundbites.

Sinceramente? Não interessa! Divertiu-me imenso ver o Ronaldo a balançar e a não cair, gostei da publicidade aos biquínis da Mia Rose e as nadadoras salvadoras que infelizmente por estarem localizadas no norte de Espanha, não tive a oportunidade (e muito menos a possibilidades assente em proventos próprios) de as ir ver in loco.

É consabido que o denominado período nobre de férias apesar de atingir um universo astronómico de pessoas não abarca todos.

Setembro está a chegar e com ele inicia-se um novo ano, Escolar, Politico, Desportivo, Judicial. Basicamente precisamos desta Silly Season para recuperar energias para mais um ano de informações disléxicas e perigosas (algumas em formato Outdoor) que se avizinham e que já aí andam.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/11/silly-season/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.