Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC venceu coletivamente o circuito de Rio Maior

Paulo Araujo 27 Agosto, 2017 0
ASFIC venceu coletivamente o circuito de Rio Maior
Realizou-se na tarde deste domingo, 27 de agosto, o 49.º Circuito Ciclista de Rio Maior, prova federada, que teve a meta instalada na Av. Dr. João Calado da Maia, junto ao Jardim Municipal, e cujo circuito se desenrolou pela Av. Paulo VI, Rua Mariano de Carvalho, Av. Dr. Mário Soares, Rotunda do Bombeiro e a entrada novamente na Av. Dr. João Calado da Maia.

O circuito, que teve uma extensão de 75 quilómetros, divididos em 25 voltas de 3 km, contou com a participação de cerca de 50 ciclistas de diversas equipas e escalões.

A jogar em casa, a ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic apresentou-se para esta prova com os seus 9 ciclistas: Rui Rodrigues, João Portela, Luís Vicente, Edgar Oliveira, Humberto Careca, Nuno Manso, Jorge Letras, Aníbal Santo e Hugo Feijão.

A equipa tudo fez para tentar vencer a corrida, impondo logo de início um ritmo bastante elevado, onde por diversas vezes, andaram vários ciclistas fugidos, tendo a equipa alcançado 3 das 5 metas volantes e 4 das 5 passagens de meta, que eram contabilizas de 5 em 5 voltas, sendo que as metas volantes se situavam junto à empresa Reográfica, com prémio monetário oferecido por aquela empresa.

O pelotão conseguiu anular as fugas da ASFIC, sendo a vitória discutida ao sprint, não conseguindo Rui Rodrigues e Luís  Vicente se impor à concorrência, alcançando o segundo e terceiro lugar.

Ao conseguir colocar 4 atletas nos 10 primeiros lugares (2º, 3º e 8º e 10º, a ASFIC venceu a prova coletivamente. Rui Rodrigues venceu ainda na sua categoria (Masters 40) e Luís Vicente foi segundo em Masters 30.

A equipa não conseguiu ganhar a geral individual, mas alcançou os 2 lugares seguintes do pódio e mostrou perante o  povo riomaiorense a sua combatividade e entrega nas corridas, dando espetáculo, elevando sempre o nome de Rio Maior e dos seus patrocinadores.

E porque para um atleta para estar ao melhor nível, precisa de grande dedicação e muitas horas de treino, sendo as suas companheiras as principais prejudicadas, passando essas horas sem a sua companhia, a ASFIC antes da entrega de prémios, pediu às esposas dos atletas a sua presença no pódio e em acto simbólico e de agradecimento foi oferecido uma flor a cada uma delas.

No final, a direção da ASFIC agradeceu a presença de todos os riomairenses que saíram à rua  para apoiar a equipa. Os responsáveis deixam ainda um agradecimento público à Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, pela sua presença. Bem como ao Vereador do Desporto, Lopes Candoso, ao Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, Luís Filipe Santana Dias, e ao Presidente da União das Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, Leandro Jorge.

A direção da equipa riomaiorense agradeceu também ao Moto Clube de Rio Maior, Bombeiros Voluntários de Rio Maior, GNR de Rio Maior, Desmor e à Câmara Municipal de Rio Maior, pela colaboração na organização do evento, assim como a todos os patrocinadores, “sabemos que se não fosse a confiança deles na equipa, os nossos objetivos seriam impossíveis de serem alcançados”, referem os responsáveis da AFIC.

De salientar ainda que ontem, 26 de agosto, apesar de desfalcada a equipa participou no circuito de Maçãs de Dona Maria, no concelho de Alvaiázere, onde conquistou o segundo lugar por equipas.

 

 

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/08/27/asfic-venceu-coletivamente-o-circuito-de-rio-maior/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.