Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

ASFIC termina época de forma brilhante

Paulo Araujo 11 Setembro, 2017 0
ASFIC termina época de forma brilhante
Equipa venceu individual e coletivamente em Taveiro

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic deslocou-se ontem, 10 de setembro, à localidade de Taveiro, no concelho de Coimbra, onde participou no 2.º Prémio Ciclismo União das freguesias de Taveiro, Ameal e Arzila.

O circuito foi composto por 6 voltas de 13 km e no qual participaram diversas equipas e ciclistas individuais.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta competição, que foi a última da época 2017, com 8 atletas (Luís Vicente, Rui Rodrigues, Edgar Oliveira, Humberto Careca, Hugo Feijão, Jorge Letras, João Portela e Aníbal Santo).

Logo de início a corrida foi atacada com várias fugas, sempre com atletas da ASFIC presentes, tendo todas elas sido anuladas pelo pelotão.

À 4.ª volta deu-se uma fuga com 11 elementos, entre eles 3 ciclistas da ASFIC, João Portela, Humberto Careca e Hugo Feijão.  Esta fuga viria a vingar e a ganhar cerca de 3 minutos ao pelotão.

A faltarem 20 km para o fim, (cerca de uma volta e meia), há um novo ataque de 5 atletas no grupo dos fugitivos, estando entre eles Humberto Careca da ASFIC, os quais vieram a ganhar alguma vantagem aos outros 5, ficando o grupo repartido em dois.

A faltarem cerca de 7 km para o final, o atleta da ASFIC, Humberto Careca, atacou a corrida tentando fugir aos seus 4 colegas de fuga. Nesse ataque consegue ganhar alguns segundos, o que a 4 km para a meta já eram cerca de 25 segundos.

Humberto Careca cortou a meta isolado, com 36 segundos de vantagem em relação aos 4 colegas de fuga.

O grupo perseguidor, onde estavam os outros dois atletas da ASFIC, que tinham incorporado a fuga inicial, cortando o João Portela a meta em primeiro do grupo e 6º a geral, com uma diferença de 18 segundos em relação aos 4 atletas. Hugo Feijão cortou a meta em 9º.

O pelotão chegou com um atraso de cerca de 1 minuto para o último atleta da fuga, tendo Rui Rodrigues cortado a meta em primeiro do pelotão e 12º da geral.

A ASFIC iria venceu também coletivamente, arrecadando o 1.º lugar por equipas. A ASFIC venceu ainda na categoria Master 40 e na categoria master 30 obteve o 2º e 3º lugar.

A equipa acaba assim uma boa época, tendo estado sempre combativa e em grande evidência em todas as corridas.

No final, os responsáveis da ASFIC agradeceram a todos os atletas da equipa, pela excelente época, tendo os ciclista desempenhado um trabalho exímio durante toda a época, lutando muitas vezes em minoria, mas sempre obtendo bons resultados, elevando ao mais alto nível o nome dos patrocinadores, da União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João, e da cidade de Rio Maior.

A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic agradeceu ainda a todos os seus patrocinadores, e a todos que sempre, de alguma forma, os ajudaram e apoiaram.

 

 

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/09/11/asfic-termina-epoca-de-forma-brilhante/
Twitter

Gina Morais EPRM Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.