Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Chegou ao fim a época 2017 da ASFIC

Paulo Araujo 16 Setembro, 2017 0
Chegou ao fim a época 2017 da ASFIC
Depois do sucesso da época anterior, e, apelidada por muitos, onde se incluem os meios de comunicação social riomaiorenses, de “ Época de Sonho”, estávamos cientes das dificuldades que iríamos encontrar na presente época, pois a equipa ia ter uma atenção redobrada dos seus adversários.

Como já é sabido, este projeto começou em 2014 e teve início em 2015.

Foram muitas horas de logística, contratos, parcerias, inscrições, preparação e treino, com todas as dificuldades que todos os projetos têm no seu início, mas, somos ambiciosos e acreditamos nos valores do trabalho, da dedicação, do empenho e da união e, por isso, tínhamos a convicção que iríamos vencer.

Logo no primeiro ano de vida, a equipa teve uma ascensão vertiginosa, a nível de resultados e de imagem. Foi como que num ano, nascêssemos, crescêssemos, vivêssemos e logo nos afirmássemos no “mundo” do ciclismo.

Depois de dois anos bastantes positivos para nós, partíamos para a época de 2017, onde empreendemos algumas alterações na equipa,  com o intuito de dar continuidade aos bons resultados obtidos e de nos apresentarmos mais competitivos.

É certo que estávamos apreensivos, pois os resultados obtidos não eram fácies de superar, mas também é certo que estávamos confiantes. Sabíamos que tínhamos um grupo forte e unido, que tudo iria fazer para dignificar e elevar o nome da Cidade de Rio Maior e dos nossos patrocinadores.

A equipa foi formada pelos atletas que queríamos e ambicionávamos, estando os objetivos bem definidos e procurávamos o destaque em todas as competições, sempre com humildade, mas muita determinação, dando a maior visibilidade possível aos nossos patrocinadores, à União de Freguesias de São João da Ribeira e Ribeira de São João e à Cidade de Rio Maior.

Logo no início da época, a equipa ficou desfalcada devido a uma lesão. Edgar Oliveira ressentiu-se de uma queda na última prova da época anterior, ficando fora de competição a época inteira.

A felicidade da nascença de filhos a atletas da equipa, também condicionou o seu descanso e os seus treinos, o que é perfeitamente justificável e compreensivo.

É verdade que os resultados não superaram a época anterior, nas ainda assim foram muito bons, algo que não nos surpreendeu com a Direção Técnica que temos, e os atletas que quiseram estar no projeto.

Ao nível individual:

Revalidamos o título de campeão nacional e obtivemos um vice-campeão nacional;

No Campeonato Ibérico, obtivemos um vice-campeão ibérico e um terceiro lugar;

No Campeonato Regional, obtivemos dois campeões regionais e um terceiro lugar;

Obtivemos ainda 5 vitórias a geral e 5 segundos lugar;

Coletivamente a equipa venceu 9 provas e 4 segundos lugar;

Do ponto de vista desportivo, podemos dizer que valeu a pena, mesmo não conseguindo atingir todos os nossos objetivos delineados, mas fomos sempre uma equipa, a considerar pelos nossos adversários, combativa e nunca nos demos por vencidos, dando sempre muita luta, mesmo quando em minoria, que nos deixa extremamente orgulhosos.

Mais importante, no meio de alguma turbulência organizativa e, já confrontados com a realidade da falta de suporte, que uma modalidade não futebolística tem em Portugal, lançámos algumas bases de comunicação, projeção da ASFIC e da sua marca. Projetámos a nossa cidade e os nossos patrocinadores, fomos a equipa que mais atacou e que mais vitórias obtiveram coletivamente.

Para 2018 começámos a trabalhar ainda a época 2017 não tinha terminado.

A equipa continuará com a mesma RAÇA, AMBIÇÃO, QUERER, DETERMINAÇÃO E ACREDITAR, mas sobretudo muita união e, mais do que uma equipa, continuaremos a ser uma família, que irá lutar unida por superar a época anterior, continuando com combatividade a procurar o destaque em todas as competições, para dar a maior visibilidade possível aos nossos patrocinadores, a freguesia da Ribeira de S. João e à Cidade de Rio Maior

Queremos reforçar o grupo forte que temos, com base na união e equilíbrio, que lutou, luta e lutará até à última gota de suor pela vitória em qualquer prova que a equipa participe, mas, ainda assim, acreditamos que é sempre possível melhorar e, por isso, um reajuste de alguns reforços de atletas na equipa para a época 2018, a tornarão mais forte e mais unida.

Por último agradecemos a todos os nossos atletas, que se dedicaram de corpo e alma a equipa, abdicando muitas vezes do seu lar, e de muitas diversões, para poderem treinar e competir.

Não podemos deixar de agradecer aos nossos Patrocinadores que, assim como nós, acreditaram no projeto desde o primeiro dia e continuam a acreditar afincadamente, apoiando a equipa incondicionalmente.

Deixamos também um carinhoso agradecimento às esposas e família dos nossos atletas, que sacrificam a sua vida familiar, quando não tiveram a companhia dos seus maridos, para que estes treinassem e competissem.

Queremos ainda deixar um agradecimento especial às entidades públicas ligadas à equipa, Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Moto clube de Rio Maior, GNR de Rio Maior, e em particular à  Srª  Presidente da Câmara Municipal, Dr.ª Isaura Morais,  ao Srº Vereador do Desporto Sr. Engenheiro Lopes Candoso e ao Presidente da União de Freguesias da Ribeira S. João e S. João da Ribeira , Leandro Jorge.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/09/16/chegou-ao-fim-a-epoca-2017-da-asfic/
Twitter

Gina Morais Riografica Megamaior Megamaior Riografica

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.