Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Infraestruturas de Portugal vai avançar com a beneficiação do troço da EN 114 que liga a cidade de Rio Maior à A15

Paulo Araujo 11 Outubro, 2017 0
Infraestruturas de Portugal vai avançar com a beneficiação do troço da EN 114 que liga a cidade de Rio Maior à A15
 

A Infraestruturas de Portugal anunciou formalmente, em comunicado, o arranque do projeto de beneficiação da ligação da EN114, no troço Rio Maior – Rotunda de Acesso à A15, servindo a Zona Industrial e o Parque de Negócios de Rio Maior.

Esta intervenção, inserida no Programa de Valorização das Áreas Empresariais, apresentado pelo Governo no passado mês de fevereiro, foi objeto de um Acordo de Gestão entre a Infraestruturas de Portugal e a Câmara Municipal de Rio Maior, assinado no final do passado mês de Setembro, e dele resultará uma intervenção de fundo de alargamento de toda a via num trajeto de 2,7 km, passando a mesma a dispor de um perfil de circulação misto, 2 faixas+1, de 3 novas rotundas, passeios, ciclovia e iluminação de todo o conjunto e ainda com intervenções ao nível do sistema de drenagem e outros.

Um investimento total previsto de 2.925.000€, sendo que 1.055.000€ será da responsabilidade da Câmara Municipal de Rio Maior ao qual se somarão também as verbas para aquisições dos terrenos necessários à implementação da obra, igualmente da responsabilidade da autarquia.

Segundo a Infraestruturas de Portugal, “a concretização deste projeto irá assegurar a melhoria das acessibilidades na Zona Industrial de Rio Maior e Parque de Negócios, permitindo a redução do tempo de percurso nos acessos às vias estruturantes que envolvem a zona, potenciando desta forma o crescimento económico e a criação de emprego na região de Rio Maior”.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/10/11/infraestruturas-de-portugal-vai-avancar-com-a-beneficiacao-da-en-114-que-liga-a-cidade-de-rio-maior-a-a15/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.