Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Os melhores do jazz vão passar por Caldas da Rainha

Paulo Araujo 11 Outubro, 2017 0
Os melhores do jazz vão passar por Caldas da Rainha
Um dos melhores festivais de jazz do país arranca já no próximo dia 18 de outubro nas Caldas da Rainha. O “Caldas Nice Jazz” apresenta um cartaz invejável, com artistas nacionais e internacionais do mais alto nível.

Ao longo de 45 dias vai ser possível assistir a grandes concertos de Jack Broadbent (Reino Unido), Hailey Tuck (EUA), Club des Belugas (Alemanha) com Brenda Boykin (USA), Patrícia Lopes (Brasil), Aaron Goldberg (EUA), Jacqui Naylor e Art Khu (EUA), Sarah McKenzie (Austrália) e dos portugueses Afonso Pais e Rita Maria.

O encerramento do festival está entregue a uma das grandes senhoras do jazz mundial. Nove anos após a última atuação em Portugal, a norte-americana Patricia Barber está de regresso para atuar nas Caldas da Rainha. Uma oportunidade que dificilmente vai querer perder.

O palco escolhido para receber todas estas atuações é o Centro Cultural e Congressos Caldas da Rainha. Os preços dos bilhetes variam entre os 15 e os 20 euros.

Este ano, o festival não se fica só pelas Caldas da Rainha, a cidade do jazz. Os doze concertos gratuitos, inseridos na iniciativa Jazz pela Cidade, estendem-se também a Foz do Arelho, no dia 18, e Óbidos, nos dias 20, 22 e 24 de outubro.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/10/11/os-melhores-do-jazz-vao-passar-por-caldas-da-rainha/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.