Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Batalha: Tribunal condena homem a 6 anos de prisão por abuso sexual de criança

Paulo Araujo 18 Outubro, 2017 0
Batalha: Tribunal condena homem a 6 anos de prisão por abuso sexual de criança
 

Um homem de 28 anos de idade foi condenado pelo Tribunal de Leiria a 6 anos de prisão efetiva pela prática de um crime de abuso sexual de crianças.

Segundo divulga o site do Ministério Público de Leiria, o acórdão de 16 de outubro, condenou um homem de 28 anos, “pela prática, em autoria material, de um crime de abuso sexual de crianças, na pena de seis anos de prisão efectiva”, tendo o arguido sido “julgado na ausência”.

No acórdão deu-se como provado que, no dia 7 de fevereiro de 2017, pelas 17h20, no interior de uma casa de banho pública existente no Parque dos Infantes, sito na Batalha, o arguido, após ter despido as calças e as cuecas da menor e ter baixado as suas calças e cuecas, manteve relações sexuais de cópula completa com aquela, nascida no ano de 2003 e do sexo feminino, com quem momentos antes tinha iniciado uma conversa e dado beijos na boca e na cara.

O juiz considerou ainda arguido agiu com intenção de satisfazer os seus instintos sexuais, não obstante estar ciente da idade da jovem.

A investigação foi realizada pelo Ministério Público, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria. Efetuada aquela foi deduzida a acusação pelo Ministério Público em exercício de funções no Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria. O acórdão ainda não transitou em julgado.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/10/18/batalha-tribunal-condena-homem-a-6-anos-de-prisao-por-abuso-sexual-de-crianca/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.