Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Caldas da Rainha: PJ deteve homem de 60 anos que abusou sexualmente da própria neta

Paulo Araujo 26 Outubro, 2017 0
Caldas da Rainha: PJ deteve homem de 60 anos que abusou sexualmente da própria neta
 

A Policia Judiciária de Leiria deteve anteontem, 24 de outubro, nas Caldas da Rainha, um homem de 60 anos de idade, reformado, por se indiciar a prática, em autoria material e na forma consumada, de um crime de abuso sexual de menor dependente, no caso a sua própria neta.

Na sequência de requerimento elaborado pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, ontem, 25 de outubro, o arguido foi sujeito a primeiro interrogatório judicial no Juízo Central de Instrução Criminal de Leiria.

Segundo o DIAP da Comarca de Leiria considerou-se nos autos que o homem está fortemente indiciado de no dia 10 de outubro deste ano, entre as 21h00 e as 21h30, no interior da sua residência sita em Caldas da Rainha, “o arguido acercou-se da menor, acariciou-lhe as pernas, a zona da barriga e a vagina, tendo aquela fechado as pernas visando impedir a prática de tais atos. De seguida, o arguido acariciou-lhe os seios e inclinou-se, ficando com o seu tronco em cima do tronco da menor. Momentos depois, por insistência da menor, o arguido retirou-se do quarto da mesma. O arguido estava ciente que a vítima é sua neta, que é menor, estava ao seu cuidado e que atuava sobre ela para satisfazer a sua libido, acariciando o seu corpo, bem sabendo que a sua conduta era proibida e punida por lei”.

No âmbito do primeiro interrogatório judicial, o Juiz de Instrução Criminal determinou que o arguido aguardasse os demais termos do processo sujeito, cumulativamente, às obrigações decorrentes do termo de identidade e residência (TIR), à proibição de contactar, por qualquer meio, com a menor e à obrigação de se apresentar semanalmente no posto policial mais próximo da sua residência.

A investigação irá prosseguir sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Caldas da Rainha, com a coadjuvação da Polícia Judiciária de Leiria.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/10/26/caldas-da-rainha-pj-deteve-homem-de-60-anos-que-abusou-sexualmente-da-propria-neta/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.