Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Mulher de Rio Maior está desaparecida há mais de uma semana

Paulo Araujo 30 Outubro, 2017 0
Mulher de Rio Maior está desaparecida há mais de uma semana
 

Maria dos Anjos Salema Silva, de 48 anos de idade, residente em Rio Maior, está desaparecida desde o dia 22 de outubro.

Liliana Silva, filha de Marias dos Anjos, contou ao Comércio & Notícias que nesse domingo em que a mãe desapareceu, esta esteve em sua casa até cerca das 21h00, tendo se despedido normalmente dela e dos netos dizendo “até amanhã”.

No dia seguinte (segunda-feira) Liliana Silva tentou ligar à mãe mas o telemóvel estava desligado. Na terça-feira uma assistente social foi a casa de Liliana procurar a sua mãe. “Foi a segurança social que lhe arranjou trabalho na Escola Fernando Casimiro”, revelou Liliana, que acrescentou: “Acharam estranho ela não ter aparecido ao trabalho na segunda e na terça-feira e vieram ver se eu sabia dela. Foi então que eu comuniquei o seu desaparecimento no Posto da GNR de Rio Maior”, contou Liliana.

A mulher, que anteriormente residia em Asseiceira, estava atualmente separada do marido e a morar na estrada que liga a cidade de Rio Maior a Vale de Óbidos, logo à saída da cidade, onde habitava num primeiro andar há menos de um mês.

Ao Comércio & Notícias a filha de Maria dos Anjos contou ainda que ao deslocar-se com elementos da GNR a casa da mãe encontraram gavetas abertas e a casa toda remexida.

Liliana Silva está bastante transtornada com esta situação e admite mesmo a hipótese de a mãe ter sido raptada. “Ela chegou-me a dizer há alguns dias atrás que um jeep preto da marca Mercedes a andou a perseguir”, confidenciou-nos a jovem.

Segundo Liliana Silva o telemóvel de Maria dos Anjos nunca mais esteve ligado desde a altura do seu desaparecimento, bem como também não houve entradas na sua conta do Facebook.

O caso está agora entregue à Policia Judiciária que procura o paradeiro de Maria dos Anjos.

Se tiver alguma informação, ou avistar esta mulher, a família agradece que entrem de imediato em contacto com as autoridades.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/10/30/mulher-de-rio-maior-esta-desaparecida-ha-mais-de-uma-semana/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.