Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PS Rio Maior emite comunicado

Paulo Araujo 7 Novembro, 2017 0
PS Rio Maior emite comunicado
 

Transcrevemos abaixo, na íntegra, o comunicado que o Partido Socialista de Rio Maior fez chegar à redacção do Comércio & Notícias:

“Tendo agora sido realizadas as várias tomadas de posse, o PS, de Rio Maior, entende que no exercício do poder nos regimes democráticos, e nomeadamente no poder local, é importante o desempenho de todos os mandatos, quer estes sejam exercidos no poder ou na oposição, e tudo fará para que os eleitos nas Listas do PS, na Assembleia Municipal, Câmara Municipal, ou Juntas de Freguesia, desempenhem o seu mandato na defesa dos superiores interesses dos munícipes e do Concelho de Rio Maior.

O PS, de Rio Maior felicita, ainda, todas as forças políticas que concorreram ao acto eleitoral do passado dia 1 de Outubro, nomeadamente a Coligação Juntos Pelo Futuro, força que obteve maior número de votos, bem como todos os eleitos nos diferentes órgãos.

O PS saúda especialmente todos os cidadãos que exerceram o Dever Cívico de votar, e vê com alguma apreensão e lamento o facto de mais de 42% dos eleitores não terem votado.

O PS congratula-se ainda com a maior subida de todas as forças politicas concorrentes, com mais 10% do que a anterior votação, que teve a sua expressão em mais dois mandatos na Assembleia Municipal, e 3 mandatos nas Assembleias de Freguesia.

O PS, em Rio Maior, tem agora a responsabilidade de, por um lado, ser uma oposição responsável e consciente, na busca das melhores respostas aos anseios das nossas populações, mas por outro lado criar uma alternativa apresentando sempre propostas sérias e ambiciosas, que possam servir para melhorar as políticas locais em benefício do Concelho de Rio Maior.

Por fim, o PS, de Rio Maior, deixa uma palavra de agradecimento a todos os autarcas eleitos pelo PS, que agora cessaram as suas funções, bem como a todos os Riomaiorenses que aceitaram integrar as listas do PS a estas eleições”.

 

A Comissão Política do PS de Rio Maior

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/11/07/ps-rio-maior-emite-comunicado/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.