Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Nazaré: Homem julgado por violência doméstica

Paulo Araujo 11 Novembro, 2017 0
Nazaré: Homem julgado por violência doméstica
 

Um homem, fortemente indiciado pela prática de um crime de violência doméstica, começou a ser julgado no passado dia 7 de novembro, no Tribunal Judicial de Leiria.

Segundo o Ministério Público (MP), “no mês de outubro e no início de novembro deste ano o arguido, por diversas vezes, rondou a casa da vítima situada na Nazaré, com quem tinha vivido até ao dia 6 de agosto de 2017, como se de marido e mulher se tratassem, perseguiu-a em diversos locais daquela vila, efetuou telefonemas e enviou mensagens para o telemóvel da mesma, contra a sua vontade”.

No acórdão pode ainda ler-se que num dos dias, quando a vítima ia abrir a porta da sua residência, surgiu-lhe o arguido e empurrou-a para o interior da mesma, confrontando-a com a sua hora de chegada.

“Na noite de 31 de outubro para 1 de novembro, o arguido deslocou-se à residência da vítima, trepou até à janela do seu quarto e partindo o vidro da mesma, acedeu ao interior daquela. Dirigindo-se à vítima, desferiu diversos murros e pontapés por todo o seu corpo e arremessou diversos objetos na sua direção. Enquanto praticava tais atos, o arguido injuriou a vítima e referiu que ‘se não fosse dele não era de mais ninguém, que a havia de desfigurar, de matar’. De seguida, empurrou a vítima pelas escadas abaixo, causando-lhe diversos hematomas e escoriações”, pode ler-se na página do MP.

Verificando-se a existência de perigo de continuação de atividade criminosa, no âmbito do interrogatório judicial, o Juiz de Instrução Criminal determinou que o arguido aguardasse os trâmites do processo sujeito, cumulativamente, às obrigações decorrentes do termo de identidade e residência (TIR) e à proibição de contactar, por qualquer meio, com a vítima.

A investigação prossegue sob direção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Nazaré, com a coadjuvação da PSP desta vila.

 

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/11/11/nazare-homem-julgado-por-violencia-domestica/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.