Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

PSP deteve dois jovens no Cartaxo por posse de produto estupefaciente

Paulo Araujo 21 Novembro, 2017 0
PSP deteve dois jovens no Cartaxo por posse de produto estupefaciente
 

Um jovem de 19 anos foi ontem, 20 de novembro, detido pela Policia de Segurança Pública (PSP), no Cartaxo, por posse de produto estupefaciente.

A detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial realizada naquela cidade, tendo as autoridades apreendido 91 doses de haxixe.

O jovem foi constituído arguido, sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR) e notificado para comparecer hoje (21-11-2017) no Tribunal do Cartaxo.

Numa outra situação a policia do Cartaxo deteve outro jovem de 20 anos de idade, o qual tinha na sua posse 146 doses de haxixe. Também este foi constituído arguido e notificado para comparecer hoje no Tribunal do Cartaxo.

Durante o dia de ontem a PSP do Cartaxo identificou ainda uma rapariga de 22 anos de idade, a qual tinha na sua posse 4 doses de haxixe. A jovem foi notificada para comparecer amanhã, 22 de novembro, na Comissão de Dissuasão de Toxicodependência de Santarém.

Dois outros jovens do sexo masculino, de 15 e 20 anos, foram igualmente identificados por aquela força policial por se encontrarem a fazer “graffitis” na Praça do Município daquela cidade.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/11/21/psp-deteve-dois-jovens-no-cartaxo-por-posse-de-produto-estupefaciente/
Twitter

Gina Morais PlanicieVerde Megamaior Megamaior Riografica Festival da Codorniz

Comentar »

Deve iniciar sessão para comentar.