Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Ana Filipa Santos do Rio Maior Triatlo sagrou-se tricampeã nacional de Triatlo Longo

Paulo Araujo 27 Novembro, 2017 0
Ana Filipa Santos do Rio Maior Triatlo sagrou-se tricampeã nacional de Triatlo Longo
 

A triatleta do Rio Maior Triatlo Ana Filipa Santos venceu este fim de semana, em Vilamoura, no Algarve, a prova de triatlo longo e sagrou-se tricampeã nacional.

Ana Filipa Santos cumpriu a prova em 5:02.16 horas, deixando Rita Maria Lopes (SC Espinho) a 16.55 minutos e Liliana Veríssimo (Núcleo Sporting da Golegã) a 24.05.

“Sentia-me bem, porém tinha consciência da força dos adversários. Tive uma queda logo de início que me fez perder muito tempo na bicicleta, mas depois recuperei e fiz uma prova consistente. Foi uma vitória muito importante para mim e para o meu clube que nunca me deixa ficar mal. Foi uma época espetacular”, frisou a atleta no final da prova.

Em 2013 Ana Filipa Santos escolheu o Complexo Desportivo de Rio Maior e o enquadramento técnico de triatlo, da Desmor, com o treinador Sérgio Santos. É atleta do Rio Maior Triatlo desde 2015 e treinadora da Escola de Triatlo de Rio Maior desde abril deste ano.

Recentemente acabou a licenciatura em treino desportivo especialização triatlo na Escola Superior de Desporto de Rio Maior, e está de momento a frequentar o mestrado em treino desportivo na vertente de triatlo.

A prova masculina foi ganha por João Francisco Ferreira do Estoril Praia Fisiogaspar, com o tempo de 4:21.15, ficando Fábio Azinheirinha (4:29.45) e Jorge Duarte (4:33.17), ambos do Clube Olímpico de Oeiras, no 2.º e 3.º lugar respetivamente.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/11/27/ana-filipa-santos-do-rio-maior-triatlo-sagrou-se-tricampea-nacional-de-triatlo-longo/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.