Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Rio Maior: Colisão na zona das Bocas provoca um ferido grave

Paulo Araujo 28 Novembro, 2017 0
Rio Maior: Colisão na zona das Bocas provoca um ferido grave
 

Um homem com cerca de 70 anos, residente na cidade de Rio Maior, ficou gravemente ferido na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros, ocorrida às 18h47 desta terça-feira, 28 de novembro, na Estrada Nacional 114, junto à empresa Tecnovia e à nascente do rio Maior, numa zona conhecida por Bocas.

Em ambos os carros seguiam apenas os condutores, o referido homem e uma jovem com cerca de 20 anos, estudante da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, a qual saiu praticamente ilesa do acidente.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar o carro do septuagenário terá entrado em despiste numa curva perigosa, o que terá dado origem à colisão frontal.

O homem ficou encarcerado no interior do veículo, tendo os bombeiros cumprido a sempre morosa operação de desencarceramento. Neste momento a vítima está a ser avaliada pela equipa médica da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação) do Hospital de Santarém, local para onde irá ser transportado. A jovem também foi conduzida à mesma unidade hospitalar mas apenas por precaução.

O socorro foi prestado por 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, apoiados por um veículo de desencarceramento e duas ambulância.

No local está também a GNR de Rio Maior para apurar as causas deste acidente. A estrada encontra-se cortada ao trânsito, naquele local, em ambos os sentidos.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/11/28/rio-maior-colisao-na-zona-das-bocas-provoca-um-ferido-grave/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.