Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Café-Pastelaria “A Marroquina” reabriu em Vale de Óbidos

Paulo Araujo 6 Dezembro, 2017 0
Café-Pastelaria “A Marroquina” reabriu em Vale de Óbidos
 

Com gerência de Zélia Gomes reabriu há cerca de dois meses, em Vale de Óbidos – Rio Maior, o Café-Pastelaria “A Marroquina”.

Curiosamente este café foi inaugurado em 1998 por Zélia Gomes que ali permaneceu durante sete anos. Dai em diante muitas outras gerências por lá passaram, mas como diz o velho ditado “o bom filho à casa torna”, e aí está então novamente Zélia Gomes empenhada em dar o seu melhor para que os habitantes daquela aldeia possam ter um agradável espaço de convívio.

Para já como atractivo principal para os mais jovens “A Marroquina” dispõe de um jogo de setas, mas segundo Zélia Gomes as noites de sábado (2 vezes por mês) irão ser animadas com karaokes. A música ao vivo é outra das atrações que a gerência pretende implementar em breve.

Com uma decoração bastante agradável toda ela elaborada pela gerente “A Marroquina” dispõe de 24 lugares sentados e ainda uma esplanada exterior.

“O sumo de laranja natural com frutos vermelhos e o chocolate quente” têm sido segundo a gerente as bebidas de eleição por parte dos clientes. As tostas, as torradas com pão caseiro e os bolos são, em termos de comida, a preferência da clientela.

“A Marroquina” espera pela sua visita, todos os dias, das 07h00 às 24h00. Vá até lá e surpreenda-se!

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/12/06/cafe-pastelaria-a-marroquina-reabriu-em-vale-de-obidos/
Twitter

Desmor Padel FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.