Bookmaker artbetting.co.uk - Bet365 review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker artbetting.gr - Bet365 review by ArtBetting.gr

Germany bookmaker bet365 review by ArtBetting.de

Premium bigtheme.net by bigtheme.org

Bruno Mascarenhas conviveu com os órgãos sociais do NSRM

Paulo Araujo 14 Dezembro, 2017 0
Bruno Mascarenhas conviveu com os órgãos sociais do NSRM
Vice-Presidente leonino visitou a sede do clube riomaiorense e participou no seu jantar de Natal

A convite da direção do Núcleo do Sporting de Rio Maior, presidida por Silvino Sequeira, esteve ontem, 13 de dezembro, em Rio Maior, o vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno Mascarenhas.

O vice leonino visitou a sede do núcleo, tendo aproveitado para conviver com os órgãos sociais do clube e assistido a parte do jogo entre o Sporting e o Vilaverdense a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal, partida que os “leões” venceram por 4-0.

Ao Comércio & Notícias Bruno Mascarenhas revelou que um dos principais motivos desta visita prende-se com a uniformização da marca, dos logótipos, e dos estatutos. “Este Núcleo está precisamente nesta fase de adaptação, em que vai deixar de ser chamado de Núcleo Sportinguista para ser Núcleo do Sporting de Rio Maior”, frisou o vice-presidente do clube de Alvalade, que acrescentou de seguida: “Os núcleos são cada vez mais uma representação oficial do clube a quem nós damos o poder e capacidade de verdadeiramente nos representar”.

Bruno Mascarenhas revelou-se conhecedor do trabalho desenvolvido pelo Núcleo do Sporting de Rio Maior, “estive cá em 2013 com o Bruno de Carvalho e desde essa altura que tenho acompanhado o seu belo trabalho”, revelou. “O primeiro jogo desta direção foi um Sporting B – Benfica B, aqui em Rio Maior, curiosamente apitado por Luís Ferreira, o mesmo árbitro que está a apitar o Sporting – Vilaverdense”, frisou.

O vice-presidente do clube leonino enalteceu ainda o trabalho de Silvino Sequeira à frente do Núcleo do Sporting de Rio Maior, “tenho conhecimento do que fez de bom pelo município de Rio Maior e o que faz agora no Núcleo, em que tem uma equipa de iniciados a disputar o campeonato nacional e que recentemente teve também uma de juvenis nesse patamar, feito esse que deve ser realçado. Estou perfeitamente identificado com o trabalho do Núcleo e com as suas pessoas”, destacou.

Mascarenhas falou ainda da atribuição do Prémio Stromp “Dedicação” atribuído no dia anterior ao Núcleo do Sporting de Rio Maior, “é um galardão já antigo atribuído por um grupo de sócios que com o tempo tornou este prémio importante. Apesar de não ser propriamente um galardão do Sporting é um galardão dos sportinguistas que é reconhecido pela sua importância e evidentemente que ficamos satisfeitos e achamos que é justo a FOOTescola do Núcleo do Sporting de Rio Maior receber este prémio”, frisou o vice presidente do Sporting que acrescentou ainda: “Por não ser uma academia do Sporting esse prémio tem ainda mais mérito porque é um trabalho das pessoas deste núcleo que levaram a que estes jovens tenham evoluído. No fundo o Núcleo cumpre assim aquela missão para a qual foi criado, que é servir o clube mas também servir as populações onde está inserido e os sportinguistas. Os núcleos são um factor de fomento ao desporto e ajudam muitas vezes as Câmaras e as Juntas de Freguesia nessa função.  Dai que estão de parabéns por terem recibo o prémio”, referiu.

A concluir Bruno Mascarenhas mostrou-se ambicioso na conquista do título nacional já esta época, “o Sporting tem os melhores jogadores, tem boas infraestruras, e tem uma equipa completamente focada para ganhar, por isso espero chegar a maio e sermos finalmente e merecidamente campeões nacionais”, concluiu o vice-presidente do clube verde e branco.

O convívio terminou com um jantar no Restaurante Sabores D’Aqui, em Rio Maior, o qual juntou largas dezenas de pessoas, entre eles os elementos da direção do Núcleo do Sporting de Rio Maior, colaboradores e os técnicos das diversas equipas dos escalões de formação.

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook

Google+

http://comercioenoticias.pt/2017/12/14/bruno-mascarenhas-conviveu-com-os-orgaos-sociais-do-nsrm/
Twitter

FPRM Gina Morais Megamaior Riografica

Comentar »

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.